X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2021 às 09:33 | Atualizada em 10/06/2021 às 09:58

Parente acusa Meghan Markle de se afastar da família por conta da diferença de classes sociais: - Nunca mais vamos nos falar

Um parente anônimo da Duquesa de Sussex alegou que seu afastamento da família é de sua escolha

Da Redação

Divulgação

Mesmo de licença maternidade após o nascimento da segunda filha, Meghan Markle não tem folga das polêmicas. De acordo com o site da Fox News, um parente da ex-atriz que teria preferido não se identificar fez pesadas críticas à esposa do príncipe Harry e alegou que ela mantém distância da família por estar em uma classe social diferente.

Desde o início de 2020, quando deixou o status de membro sênior da família real britânica ao lado do marido, a Duquesa de Sussex está morando nos Estados Unidos, e estaria localizada relativamente perto de seus demais familiares. A proximidade, no entanto, teria ficado somente na esfera física, já que Meghan não teria feito questão de manter contato com os parentes, como conta a fonte do veículo.

O parente anônimo atribuiu a distância mantida pela duquesa ao fato de ela pertencer a uma classe social diferente do resto da família, e afastou qualquer ideia de que Archie e sua nova irmãzinha, Lilibet Diana, tenham a oportunidade de brincar com os primos por parte de mãe - e ainda soltou uma farpa relacionada à polêmica entrevista que o casal Sussex deu à Oprah Winfrey:

- Sim, [as crianças vão conhecer os primos] logo depois que eu marcar um encontro para brincar com a família de Oprah Winfrey também? Estamos claramente em classes sociais diferentes e nunca mais vamos nos falar.

A própria família da duquesa, aliás, não parece estar muito inclinada a fazer uma tentativa de aproximação também. A fonte entrega que não precisa correr atrás da atenção de alguém que não valoriza os familiares - mas também alega que o afastamento de Meghan é de sua escolha:

- Não estou perseguindo alguém que não quer falar comigo. Tenho minha própria família e não poderíamos estar mais felizes em compartilhar o amor que temos. Família de qualidade real é o que é importante para mim. Você não deveria ter que ser alguém que você não é, ou pertencer a uma determinada classe para ser aceito e amado.

Apesar das farpas, o parente alega estar feliz pela chegada da caçula da família, Lili:

- Estou feliz por eles. Começar uma família é a coisa mais gratificante e desejo o melhor a eles.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Meghan recebe críticas da família. A ex-atriz também possui uma rixa bem pública com o pai, Thomas Markle, e com sua meia-irmã Samantha, que não apenas insinuou que o casamento da duquesa precisava de terapia intensiva como atacou suas falas durante a conversa com Oprah:

- A depressão não é uma desculpa para tratar as pessoas como trapos e descartá-las.

Estreia no mercado literário

E parece que as coisas também não estão nada fáceis para Meghan em sua empreitada no mercado literário. Depois de publicar, no último dia 8, o livro The Bench, uma proposta de literatura infantil que reconta um poema que a duquesa escreveu para o marido e que conta a visão de uma mãe sobre a relação entre pai e filho, a estrela de Suits teria recebido pesadas críticas negativas.

De acordo com o The Independent, a jornalista Alex Connell do veículo The Times, no Reino Unido, teria classificado a história como um manual de autoajuda para pais necessitados, e afirmado que a história é tão sem ação e emoção que você meio que se pergunta se o trabalho de redação foi delegado a uma peça de mobiliário. O próprio The Independent aponta que embora o livro ofereça uma leitura doce e calmante na hora de dormir, o sentimento e a linguagem transmitidos pela obra parecem ser mais direcionados aos adultos lendo, do que as crianças que estarão ouvindo.

Enquanto isso, uma comentarista da família real teria criticado a inspiração da obra:

Não sei como você pode escrever sobre um menino, um filho ou um pai quando não fala com seu próprio pai há anos.

O The Independent ainda conta que na própria terça-feira, data em que o livro foi lançado, a obra já tinha estava classificada como quatro de cinco estrelas com 53 avaliações diferentes, e se encontrava na 41° posição entre os 100 livros infantis mais vendidos da Amazon - sendo o primeiro da lista de best sellers na categoria livros infantis de histórias negras e afro-americanas.

A seguir, veja 17 curiosidades sobre Meghan Markle!


A duquesa de Sussex quando tinha os seus 11 anos de idade acabou reclamando que uma empresa de bens de consumo que fazia propagandas muito sexista. Agora, anos depois e ao lado de seu marido, príncipe Harry, Meghan Markle agora fez uma parceria com a empresa e vai mudar todo esse posicionamento deles para deixar melhor o impacto de serviço.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.