X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2021 às 14:46 | Atualizada em 10/06/2021 às 14:47

Ryan Reynolds descobre que está vivendo no mundo de videogame em trailer de Free Guy; veja!

Os atores Joe Keery e Lil Rel Howery, de Stranger Things e Corra!, também estarão na produção prevista para estrear dia 13 de agosto

Da Redação

Divulgação

O que pode acontecer quando um caixa de banco acorda e descobre que é na verdade um jogador de videogame? Uma coisa é certa: muito caos! Nesta quinta-feira, dia 10, a 20th Century Fox divulgou o novo trailer da comédia estrelada por Ryan Reynolds e Jodie Comer, Free Guy - Assumindo o Controle.

Prometendo bastante humor e aventura, o personagem do astro de Deadpool é avisado pela jovem Molotov Girl, interpretada por Comer, a sua verdadeira identidade e como juntos terão que impedir o criador do jogo de destruí-lo. Dirigido por Shawn Levy, algumas figuras influentes do mundo gamer terão participações especiais no longa, como Imane Pokimane Anys, Lannan LazarBeam Eacott, Seán William Jacksepticeye McLoughlin, Tyler Ninja Blevins e Daniel DanTDM Middleton.

Além disso, os atores Joe Keery e Lil Rel Howery, de Stranger Things e Corra!, também estarão na produção prevista para estrear dia 13 de agosto.

A seguir, confira o trailer:



Pior que o caso de Sean Connery foi o do ator mirim Jake Lloyd, que mal começou a carreira e já foi duramente criticado. Também pudera: a expectativa por Star Wars: A Ameaça Fantasma era enorme, já que representava a volta da saga depois de 16 anos de espera por um novo filme. Tirando isso, Jake interpretava ninguém mais, ninguém menos, que a versão jovem de Anakin Skywalker, antes dele se tornar o vilão Darth Vader.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.