X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2021 às 16:10 | Atualizada em 14/06/2021 às 16:17

Mãe de Bruna Marquezine acha que a atriz tinha mais segurança e prestígio na TV Globo - e aprova o genro, Enzo Celulari!

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Neide Reis conversou com amigas sobre esses assuntos

Da Redação

Divulgação

Assim como Claudia Raia já aprovou o namoro do filho, Enzo Celulari, com Bruna Marquezine, a mãe da atriz, Neide Reis, também aprovou a escolha da filha! Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Neide, que não era fã de Neymar Jr., o último namorado de Bruna, é só elogios ao novo genro em conversas com amigas e vizinhas no condomínio onde mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ao mesmo tempo, Neide lamenta a saída da filha da TV Globo. Recentemente, Bruna encerrou contrato com a emissora e agora pode ser contratada por obra. Pouco tempo depois, a atriz foi confirmada como a nova funcionária da Netflix - e em breve irá estrelar a série Maldivas, ao lado de Manu Gavassi, que ainda não tem data de estreia.

Ainda de acordo com a publicação, Neide acha que a filha tinha mais segurança e prestígio na Globo.

Logo abaixo, relembre os papéis mais marcantes de Bruna Marquezine na televisão!


Ela também participou do Sítio do Picapau Amarelo duas vezes, em 2002 e 2003: na primeira vez como a Anjinha Florinda e na segunda como Jajale/Marina.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.