X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2021 às 16:45 | Atualizada em 23/06/2021 às 16:46

Thiaguinho anuncia show e é criticado nas redes sociais

Os fãs acham que ainda não é hora de realizar eventos mesmo obedecendo as regras da Organização Mundial da Saúde

Da Redação

Divulgação

Os músicos estão tentando voltar aos poucos a fazer os seus shows mesmo com menos da metade da população vacinada contra o novo coronavírus. O que foi o caso de Thiaguinho que acabou anunciando recentemente que vai realizar um show no Rio de Janeiro.

O cantor fez questão de comentar na legenda da publicação que os ingressos serão vendidas, mas a casa não vai ficar totalmente cheia e que toda a equipe vai tomar os devidos cuidados recomendados pela Organização Mundial da Saúde.

E mesmo assim, isso não foi o suficiente para alguns fãs e seguidores que começaram a criticar duramente o pagodeiro pela a atitude de realizar um show com um número tão grande de mortos por conta do vídeo. Comentários, como:

Eu só queria que a melhor amiga dele, vulgo Fernandinha, ligasse pra dar um cagaço e ajudar ele a colocar a mão na consciência. Não é possível!, deu bronca um seguidor.

Tá passando fome que não pode separar um pouco mais pra fazer show, né?, criticou outro.

A seguir, veja mais famosos que deram o que falar ao comentarem sobre o novo coronavírus!


Já Graciele Lacerda lamentou o fato dos shows da dupla Zezé Di Camargo e Luciano terem sido cancelados. No Stories do Instagram, a influenciadora alegou que ficaria quatro meses sem ganhar dinheiro e que precisava aguentar as pontas nesse período: - Mô [Zezé] não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Quatro meses sem entrar dinheiro, gente. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar, porque senão... É segurar as pontas, porque as contas não param. Graciele foi criticada, pois, na visão dos internautas, a falta de shows não teria um impacto tão significativo na renda familiar dela e de Zezé; sem contar o fato de que muitas pessoas estão realmente sofrendo por não terem como trabalhar nesses dias de quarentena e isolamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.