X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2021 às 18:01 | Atualizada em 25/06/2021 às 18:04

Luana Piovani tem problemas com o filho mais velho e divide com os seguidores

Dom, de nove anos de idade, está com problemas na escola e acha que a mãe é sua empresária

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani foi até as suas redes sociais nesta sexta-feira, dia 25, para fazer um desabafo de mãe e mostrar que atualmente ela é uma verdadeira bruxa para o seu filho mais velho, Dom, de nove anos de idade que é fruto da relação da atriz com Pedro Scooby.

A artista comentou contando que o garoto acabou recebendo uma bronca na escola porque estava muito exausto, abrindo a boca de sono o tempo todo, mas quando o assunto era skate ele estava completamente disposto. Luana Piovani revelou que Dom leva uma vida de atleta e está sempre competindo, e muitas vezes o método atual da escola é meio ultrapassado.

Ela contou que da mesma forma que Dom está passando por dificuldades no colégio, ela e Scooby também passaram. E depois de 15 dias longe de casa, a atriz voltou e os filhos logo comentaram que queriam ficar com a tia Cíntia - com quem Luana divide as responsabilidades e é uma espécie de babá dos três filhos dela.

Só que vendo a situação em que Dom estava, Luana Piovani achou melhor mostrar o pulso firme e não deixar as crianças irem até a casa da tia, para realizar uma conversa bem séria com o garoto, que claro, foi puro deboche e ainda teve uma imensa crise de choro alegando.

Foi me dando um negócio... Falei: tia Cintia, me desculpe, mas ninguém vai para a sua casa, não. Preciso colocar ordem na casa. Não preciso nem dizer que depois de quinze dias cheguei em casa e tive a maior crise de choro do Dom da vida. Ele está achando que tem 20 anos, gente. E que eu e a tia Cintia somos meio que secretárias dele. Da carreira dele. Me disse: Mãe, amanhã tenho isso, isso e aquilo para fazer, e eu falei: Você tem que ir para a escola, precisa dormir e estar concentrado.

Caso você não saiba, Dom está entrando para o mundo do skate e sempre tem competições para participar, além dos treinos, é claro. Não é fácil ser mãe, não é mesmo!? 

A seguir, relembre os amores que já passaram pela vida de Luana Piovani!


O primeiro grande amor da atriz, entretanto, surgiu quando ela tinha apenas 17 anos de idade, quando namorou o empresário João Paulo Diniz. Luana teria comentado em seu famoso blog na época que chorou durante seis meses após romper o relacionamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.