X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2021 às 08:49 | Atualizada em 29/06/2021 às 08:51

Rainha Elizabeth II realiza primeira viagem após a morte do príncipe Philip

A monarca estava acompanhada do neto mais velho, príncipe William

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o príncipe Philip acabou morrendo em meados de abril de 2021, aos 99 anos de idade, e desde então a Rainha Elizabeth II ainda não tinha realizado nenhuma viagem.

E agora, nesta terça-feira, dia 29, a monarca acabou cumprindo uma agenda de compromissos oficiais tendo que viajar para a Escócia e ela foi acompanhada de seu neto mais velho, príncipe William, de 39 anos de idade.

A atual dona do trono da Inglaterra apareceu com um look todinho azul, inclusive o seu chapéu que estava um show de elegância, e distribuiu diversos sorrisos durante o evento.

Estava circulando uma informação de que a Rainha Elizabeth II estaria com a vontade de se aposentar, mas segundo o Daily Telegraph, a monarca quer muito voltar ao trabalho assim que a pandemia acabar.

A seguir, veja algumas curiosidades sobre a Rainha Elizabeth II!


Elizabeth II tem uma conhecida paixão pela caça a animais. A atividade é tida pela família real como um hobby e praticada em Balmoral, propriedade da coroa britânica na Escócia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.