X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2021 às 15:30 | Atualizada em 01/07/2021 às 15:48

MC Dricka acusa Cardi B de cobrar cachê para ouvir funk, rapper rebate e até Ludmilla se envolve na treta; entenda!

Dricka fez a declaração durante uma entrevista para o podcast Podpah e o trecho acabou repercutindo na web

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mc Dricka causou tumulto no mundo da música ao dizer, durante uma entrevista para o podcast Podpah, que a cantora Cardi B cobrava cachê para ouvir músicas de funk. A conversa aconteceu lá em 14 de junho, mas foi repercutir esta semana no Twitter, quando a própria rapper deu um retweet no trecho do bate-papo e se mostrou indignada com a situação. 

No vídeo, Dricka dizia adorar Cardi, mas queria que a artista a conhecesse por seu talento, e não por dinheiro. Eita! 

- Ah, a mulher é a braba, mas será que ela vai me notar um dia? Eu não quero pagar para ela me notar, isso é chato. Eu gosto quando as pessoas me notam. Você não sabia? [que cantores estrangeiros cobravam para ouvir funk] É foda, mas vamos deixar em off. 

Em resposta, Cardi B escreveu:

Não é verdade. A primeira vez que eu ouvi funk foi quando um fã me marcou em um post de Onda Diferente.[Música de Anitta, Ludmilla, Papatinho e Snoop Dogg] Eu comecei a ouvir as duas artistas e quando a música acabou, outras músicas começaram a tocar. Foi quando eu escutei músicas de Kevin, o Chris e tantos outros artistas. 

E continuou:

Quando vejo videoclipes, vejo diferentes danças de funk. Quando você pesquisa dança funk no YouTube, aparece o Bonde das Maravilhas e, meu Deus, eu amo tanto as músicas delas. Eu não sei muito sobre o funk e seus artistas e também não entendo português, mas adoro como faz meu corpo e espírito se sentirem. A música é incrível. Você pode não entender como palavras, mas o ritmo domina a sua alma. Eu amo o funk.

Ao ser citada por Cardi B, Ludmilla resolveu se pronunciar sobre a situação. 

Por fim, MC Dricka também se pronunciou sobre o vídeo e finalizou a polêmica. 

Ufa! O que você acha dessa troca de farpas? 

Abaixo, conheça, em 32 fotos, o estilo extravagante de Cardi B!


...e este outro vermelhinho. Meio Madonna, meio Rihanna, totalmente Cardi.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.