X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2021 às 08:40 | Atualizada em 05/07/2021 às 08:56

Kate Middleton está isolada no Palácio de Kensington após ter contato com pessoa contaminada com a Covid-19, diz jornal

A duquesa teria optado por seguir as diretrizes de isolamento mesmo após tomar as duas doses da vacina e não apresentar sintomas

Da Redação

Divulgação

Mesmo tendo tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19, Kate Middleton está cumprindo quarentena após ter tido contato com uma pessoa posteriormente diagnosticada com o novo coronavírus. De acordo com o Daily Mail, a Duquesa de Cambridge foi comunicada sobre a situação na tarde da última sexta-feira, dia 2, depois de passar grande parte do dia assistindo a um torneio de tênis, e teria prontamente se isolado no Palácio de Kensington.

Segundo informações obtidas pela publicação, Kate não apresenta nenhum sintoma da doença e, levando em conta a rotina de testagens mantida pela família real, teria apresentado no mínimo quatro testes negativos ao longo dos últimos dias. Ainda assim, a futura monarca deve permanecer em casa por algum tempo e, desse modo, perderá alguns eventos oficiais que ocorrerão nos próximos dias.

A informação teria sido confirmada através de um comunicado enviado por representantes da duquesa, apesar de não deixar claro se Kate ficou sabendo da notícia através de um aviso enviado para a própria equipe ou pelo aplicativo do Serviço de Saúde inglês - que possui uma ferramenta usada para rastrear e notificar pessoas que tiveram contato com indivíduos infectados pelo vírus.

Na semana passada, a Duquesa de Cambridge entrou em contato com alguém que posteriormente testou positivo para Covid-19. Sua Alteza Real não está apresentando nenhum sintoma, mas está seguindo todas as diretrizes governamentais relevantes e está se auto isolando em casa.

Segundo as informações, Middleton teria se infectado na semana do dia 28, quando presenciou a histórica vitória da Inglaterra contra a Alemanha na Eurocopa 2020 na noite de terça-feira, dia 29, e presenciou algumas partidas do torneio de tênis de Wimbledon no All England Club, na sexta-feira. Ela ainda teria confeitado sobremesas de morango no local. A identidade da pessoa infectada, no entanto, não foi revelada. Vale lembrar, ainda, que ela não esteve presente na inauguração da estátua da princesa Diana.

Com isso, a duquesa perderá a comemoração desta segunda-feira, dia 5, durante a qual seu esposo irá homenagear o serviço de Serviço de Saúde inglês - a NHS - em um evento na catedral de St Paul e, posteriormente, com uma festa do chá no Palácio de Buckingham.

Em 2020, o príncipe Charles e o príncipe William testaram positivo para a Covid-19 - mas, enquanto o filho da rainha Elizabeth II apresentou sintomas leves e perdeu apenas o olfato e o paladar, o Duque de Cambridge teria enfrentado uma versão mais severa da doença, chegando a ter dificuldade de respirar.

A seguir, confira os famosos que já testaram positivo para o vírus.


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.