X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2021 às 13:44 | Atualizada em 09/07/2021 às 13:44

Após clima tenso, Kate Middleton e Meghan Markle trocam mensagens e decidem dar uma trégua, diz site

A relação entre as duas andava bastante estremecida desde março, quando a duquesa de Sussex contou à apresentadora Oprah que Kate a tinha feito chorar às vésperas de seu casamento com o caçula da princesa Diana

Da Redação

The Grosby Group

Bandeira branca? De acordo com o site norte-americano US Weekly, as duquesas Meghan Markle e Kate Middleton estariam tentando resolver suas diferenças para acabar com a tensão da família real. 

Ao que parece, desde que Lilibet Diana nasceu, filha do príncipe Harry com Meghan, as duas têm trocado mensagens e a esposa de William chegou até a enviar um presente para a sobrinha.

As tensões diminuíram entre Meghan e Kate. Kate até mandou um presente a Meghan para o bebê. Elas estão em um momento melhor e trocam mensagens desde o nascimento de Lilibet, contou uma fonte ao veículo. 

Lembrando que a relação entre as cunhadas andava bastante estremecida desde março, quando a duquesa de Sussex contou à apresentadora Oprah que Kate a tinha feito chorar às vésperas de seu casamento com o caçula da princesa Diana.

Kate estava chateada com alguma coisa, mas me mandou flores e nos resolvemos. Foi um problema com as daminhas no casamento. Ela me fez chorar, me magoou, revelou a ex-atriz na entrevista.

O incidente do vestido das damas de honra ocorreu há tanto tempo e é inútil segurar a raiva. É energia desperdiçada. Elas chamaram de trégua. O nascimento de Lili aproximou Kate e Meghan. Elas se uniram sobre ter filhas e mal podem esperar que todos os primos se encontrem, finalizou a tal fonte.


Porém, no casamento, a ex-atriz acabou usando uma tiara de diamantes e platina que foi escolhida pela Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou: - Meghan estava apaixonada por essa tiara de esmeraldas e príncipe Harry ficou muito bravo quando disseram a eles que não seria possível Meghan usar o acessório. E não só isso: parece que esse impasse da tiara causou um atrito entre Harry e a monarca. A fonte continua: - Houve uma calorosa discussão que fez com que a rainha rapidamente fosse falar com Harry. Ela disse: Meghan não pode ter o que ela quiser ter. Ela pode ter a tiara que eu vou dar para ela. A rainha ainda chamou a atenção pela forma como ela estava lidando com os funcionários do palácio: - A mensagem da rainha era que Meghan precisava pensar na maneira como ela fala com os funcionários e tomar cuidado para seguir os protocolos da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.