X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/07/2021 às 12:29 | Atualizada em 19/07/2021 às 12:54

Após Topíssima, Record irá transmitir drama canadense When Calls The Heart

A emissora já definiu as duas próximas atrações do horário das 21h45

Da Redação

Divulgação

Os telespectadores que acompanham a trama de Topíssima já podem matar a curiosidade: de acordo com o colunista Flávio Ricco, a Record já definiu um novo programa para ser exibido no horário das 21h45 quando a novela chegar ao fim: trata-se do drama canadense When Calls The Heart, cuja primeira temporada foi lançada em 2014.

A série, definida pelo colunista como recheada de valores e princípios para toda a família, e muito divertida tanto para adultos, quanto para adolescentes e crianças, é inspirada no livro de mesmo nome escrito por Janette Oke. Sucesso no exterior, principalmente nos Estados Unidos, a produção é dirigida por Michael Landon Jr.

A decisão de trazer a trama para a grade da emissora teria sido motivada em parte pelo sucesso de Gênesis, além do trabalho de preparação das próximas novelas inéditas. E, por falar nas próximas produções exclusivas da Record, When Calls The Heart já tem como sua sucessora uma série-novela desenvolvida em um formato inédito pela dramaturgia da emissora: Todas Garotas em Mim.

Dividida em várias temporadas com cerca de 13 episódios cada, a trama irá contar os bastidores da vida dos sonhos de uma influenciadora digital da cidade de Florianópolis, relacionando seus conflitos pessoais com os mesmos vividos pelas garotas da Bíblia. Cada temporada tratará de uma personalidade diferente, começando por Dalila. A trama ainda promete combinar narrativas contemporâneas e de época na produção.

A novidade só deve estrear no início de 2022, mesma época para a qual está prevista a estreia da novela Reis, também produzida pela Record. A trama foi eleita para entrar no lugar de Gênesis, e traz uma narrativa marcada por conflitos de guerra, drama e romance, e deve seguir a história de um povo que, mesmo escolhido por Deus, tenta encontrar um substituto para Ele.

A seguir, relembre quem é quem na novela Topíssima!


Pérola Faria é Angélica Vasconcelos é secretária particular de Sophia. Amigas desde a faculdade, ela, na verdade, só quer se beneficiar do estilo de vida que Sophia a proporciona. No fundo, é uma amizade para lá de falsa e Angélica morre de inveja de Sophia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.