X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2021 às 12:16 | Atualizada em 20/07/2021 às 12:36

Apresentadora da Globo recebe apoio de Fátima Bernardes após morte do pai: Esse amor tão lindo vai te ajudar a superar a perda

Tati Machado atua nos programas Encontro com Fátima Bernardes, Se Joga e É de Casa

Da Redação

Divulgação

Tati Machado, jornalista da Globo conhecida por sua atuação nos programas Encontro com Fátima Bernardes, Se Joga e É de Casa, compartilhou com os seguidores uma triste notícia na noite da última segunda-feira, dia 19, ao comunicar a morte de seu pai.

Na rede social, Tati publicou uma série de registros ao lado do patriarca  , entre vídeos dos dois juntos e fotos atuais e antigas. Na legenda, ela comentou sobre como os dois se davam bem e eram parecidos, fazendo uma homenagem e comunicando a notícia sem revelar a causa da morte, mas dando a entender que a perda foi inesperada:

A gente sempre foi igual… Os anos foram passando e nossa semelhança foi ficando cada vez mais evidente. Sempre fomos bons contadores de histórias. Quantas histórias contamos juntos, né?! E, mais ainda, quantas vivemos juntos. Agora eu tô na fase de pensar que podia ter sido muito mais, ô se podia, mas também tentando entender que o que vivemos foi muito. Você foi o melhor, o mais presente e o mais sábio pai que eu poderia ter tido. Seus ensinamentos estão enraizados em mim para sempre. Foi tudo rápido, rápido como você sempre foi na vida. Meu pai 220 volts, meu pai atleta, cheio de marra, artista, o meu papai. Você vive em mim e eu farei valer tudo que você me ensinou nesta vida.

Nos comentários da publicação, Tati recebeu o apoio de amigos, seguidores e inclusive de alguns dos jornalistas com os quais trabalha na Rede Globo:

Tati, querida, meus sentimentos e minha certeza de que será esse amor tão lindo que vai te ajudar a superar a perda, escreveu Fátima Bernardes;

Força, Tati, desejou Fernanda Gentil;

Meus sentimentos. Força e muito amor pra você e toda família, lamentou Talitha Morete;

Eu sinto muito, Tati. Um abraço gigante e muita força e luz pra você e sua família neste momento, apoiou Paula Paiva.

Confira a homenagem abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by tati machado (@tati)

A seguir, relembre os famosos que já superaram tragédias pessoais.


O ex-BBB Fernando Fernandes não só é um sobrevivente, como tem uma história de superação. Depois de sofrer um acidente de carro - Fernando bateu sozinho em uma árvore na zona sul de São Paulo depois de perder o controle do veículo -, ele lesionou duas vértebras da coluna, o que o deixou paraplégico. O modelo, então, usou a canoagem para se recuperar. Em um vídeo divulgado na internet, Fernando revelou que, com o acidente, aprendeu a ver o lado bom dos fatos da vida e a ter mais paciência.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.