X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2021 às 12:38 | Atualizada em 22/07/2021 às 12:57

Neymar Jr. exibe helicóptero e participa de festa que durou cinco dias, diz jornal. Veja o vídeo!

O craque, mais uma vez, parece ter feito parte de aglomeração em meio à pandemia

Da Redação

Divulgação

Parece que Neymar Jr. está vivendo uma fase de muita celebração! Depois de se envolver em uma polêmica por organizar uma festa de três dias para mais de 200 convidados em sua casa em Balneário Camboriú, o craque teria marcado presença em um novo evento, desta vez promovido pelo jogador do Real Madrid, Vinícius Jr., em comemoração ao aniversário de 21 anos de idade dele. 

De acordo com informações do jornal Extra, a festa teria ocorrido no bairro de Papucaia, localizado na cidade de Cachoeira de Macacu, interior do Rio de Janeiro. Com nada menos que cinco dias de duração, o evento realizado em um sítio ainda teria contado com a presença de Nego do Borel, Felipe Araújo e Lorena Vieira, influenciadora digital que é ex-noiva de Rennan da Penha e atualmente vive um affair com Vinícius. Neymar, por sua vez, teria chegado ao local de helicóptero.

O veículo ainda entrega que celulares e registros da festa teriam sido proibidos, mas que nem todos seguiram essa orientação. Dessa forma, registros publicados nas redes mostram a presença de diversos convidados e, principalmente, mulheres - informação confirmada por uma moradora do local:

- Foi o maior festão que durou cinco dias. Meu filho e eu vimos. Tinha muito artista lá. Meu filho postou um vídeo do helicóptero de Neymar chegando. Não falamos nada sobre o festão e a baita tenda armada lá num sítio porque era escondido da imprensa [risos]. Tinha um enorme esquema de segurança, muitos carros, umas dez vans. Neymar ficou lá de segunda para terça-feira [dias 12 e 13]. Foi embora terça de tardinha. A festa durou até sexta, dia 16.

De acordo com ela, várias mulheres ficaram hospedadas em um hotel do bairro, e a visão de vans em direção ao sítio era constante. A moradora ainda conta que, no vídeo registrado por seu filho - e que você confere abaixo - era possível ver as iniciais de Neymar Jr. estampadas no helicóptero.

Confira uma imagem do helicóptero do jogador, que supostamente aparece no vídeo acima:

A seguir, veja as polêmicas que já foram protagonizadas por Neymar Jr.!


Assim que Neymar chegou ao Barcelona, a polêmica de que o jogador seria piscineiro começou a tomar conta do mundo do futebol. Isso significa que o astro simulava muitas faltas. E essa fama também apareceu durante a Copa do Mundo de 2018, onde o atleta virou até meme por estar sempre caído no chão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.