X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2021 às 12:34 | Atualizada em 24/07/2021 às 12:34

Angelina Jolie consegue vantagem em batalha judicial contra Brad Pitt; entenda!

O juiz encarregado de supervisionar o caso foi desqualificado após cometer uma violação ética

Da Redação

The Grosby Group

Boa notícia para Angelina Jolie! De acordo com a revista People, a atriz obteve uma vantagem na batalha judicial contra seu ex-marido, Brad Pitt. Na última sexta-feira, dia 23, o juiz John Ouderkirk foi desqualificado de acompanhar o caso. Segundo a decisão do Tribunal de Apelações, Ouderkirk cometeu uma violação ética que pode fazer com que uma pessoa objetiva, ciente de todos os fatos, tenha dúvidas quanto à capacidade do juiz de ser imparcial

Além disso, parece que ele havia se beneficiado financeiramente por outros trabalhos com os advogados de Pitt e não havia relatado isso anteriormente. Para o Tribunal, John deveria ter revelado suas relações profissionais anteriores na disputa do casal sobre a custódia dos herdeiros.

Como você viu aqui no ESTRELANDOno começo de maio, o juiz concedeu a Brad mais tempo com as crianças. Após a decisão, a atriz entrou com uma queixa no Segundo Tribunal Distrital de Apelação da Califórnia sobre Ouderkirk e a continuidade da jurisdição sobre o caso, mas na época ela não conseguiu fazer com que o juiz - que também supervisiona o divórcio entre Angelina e Brad - fosse substituído.

A seguir, saiba tudo o que aconteceu durante o processo de divórcio de Angelina e Brad!


Em março de 2021, segundo o site Page Six, Brad estaria com o coração partido com essas acusações da ex-mulher. Uma fonte próxima ao ator revelou que o casamento dos atores foi apaixonado, tóxico e que o ator está cada vez mais distante de seus filhos. Brad está com o coração partido por Angelina ter seguido esse caminho. Sobrou muita emoção após o casamento. Ele assumiu a responsabilidade por suas ações e assumiu seus problemas anteriores, ele parou de beber. O casamento foi muito apaixonado e tóxico às vezes e - como todos os casais - eles brigavam, mas também compartilhavam muitos bons momentos juntos. Ele falou sobre seus problemas com bebida e drogas durante o tempo em que estiveram juntos, dizia um trecho do relato da fonte próxima a Brad Pitt para a publicação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.