X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2021 às 11:56 | Atualizada em 24/07/2021 às 11:56

Príncipe Harry assina contrato milionário para o lançamento de quatro livros, diz site

O primeiro livro tem lançamento previsto para o próximo ano

Da Redação

Divulgação

De acordo com informações do site Mirror, príncipe Harry teria assinado um contrato milionário para a publicação de quatro livros! A vontade de Harry de escrever sobre ele e sua família causaram uma disputa editorial, que levou à uma guerra de lances pelo contrato. A editora Penguin Random House, conhecida por já publicar as memórias da família real britânica, conseguiu os direitos das obras pelo valor de 29 milhões de libras - aproximadamente 207 milhões de reais!

Segundo o site, o livro inicial foi anunciado na última quarta-feira, dia 21, e tem lançamento previsto para o próximo ano, o que irá coincidir com o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II pelos 70 anos de reinado. Além disso, uma das quatro obras só poderá ser publicada após após a morte da rainha, de 95 anos de idade.

Além de Harry, Meghan Markle também deverá escrever um livro como parte do contrato. 

A seguir, confira 19 fotos que mostram as mudanças do príncipe William e príncipe Harry ao longo dos anos!


Apesar das turbulências de 2020, o ano seguinte continuou com tudo no mundo das polêmicas. Com Harry e Meghan oficialmente afastados da realeza, o casal passou a morar nos Estados Unidos e teve mais liberdade para falar sobre problemas que sofriam, principalmente relacionados à saúde mental, além de fontes indicarem que os irmãos não estavam ainda se dando tão bem. Porém, em junho, veio uma boa notícia: Meghan deu à luz uma menina, chamada Lilibet Diana, fruto de seu relacionamento com Harry!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.