X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2021 às 08:42 | Atualizada em 02/08/2021 às 09:03

Esposa do rapper Fetty Wap confirma morte da filha de apenas quatro anos de idade

A causa da morte, no entanto, ainda não foi divulgada

Da Redação

Montagem-Divulgação

O rapper norte-americano Fetty Wap, conhecido pelo hit Trap Queen, tem enfrentado períodos difíceis ao longo do último ano. Depois de encarar a morte de seu irmão mais novo em outubro de 2020, a esposa do cantor confirmou no último sábado, dia 31, a morte de uma de suas filhas, Lauren Maxwell, aos quatro anos de idade.

Turquoise Miami, mãe da criança, revelou a perda através de seu Instagram. Nele, a moça publicou um vídeo da pequena Lauren sorrindo enquanto brincava em uma piscina, e na legenda se declarou para a filha usando a hashtag RIP - abreviação de Rest In Peace ou, em português, Descanse Em Paz - acompanhada de um emoji de coração partido:

Esta é minha incrível, linda, engraçada, vibrante, amorosa, talentosa, inteligente e teimosa princesa sereia Aquarius. Se você vir este post dela enquanto navega pelo feed, comente ou apenas diga para si mesmo: Eu te amo Lauren, porque dizem que as almas podem sentir o amor.

View this post on Instagram

A post shared by @fineassturquoise

Embora a notícia só tenha sido confirmada pela família recentemente, a revista People diz que Lauren teria morrido no final do mês de junho. No final de semana anterior, dos dias 24 e 25 de julho, Fetty Wap havia se apresentado no festival Rolling Loud em Miami - e, horas depois, anunciado que o show havia sido dedicado à pequena:

Lolo, o papai fez aquela apresentação ontem a noite para você, pequena.

Até o momento, representantes do rapper não teriam se pronunciado sobre os boatos. Além de Lauren, Fetty Wap também é pai de cinco outros filhos: Aydin, de dez anos de idade, Zaviera, de seis anos de idade, Khari e Amani, ambas com cinco anos de idade, e Zy, de apenas dois anos de idade.

A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2021


Christopher Ozuna, mais conhecido como Tigoose, morreu aos 28 anos de idade no início de junho. Segundo informações do jornal Miami Herald, o rapper sobreviveu a um tiroteio que aconteceu no dia 30 de maio, após um show no teatro El Mula Banquet Hall, em Miami, nos Estados Unidos; entretanto, cinco dias depois, Tigoose morreu em um acidente de carro misterioso, onde o veículo pegou fogo e foi destruído: - É loucura. Ele escapa das balas e morre dessa forma. Ele ficou traumatizado por ver os amigos dele morrerem daquele jeito, comentou a namorada do músico. De acordo com a família, Tigoose estava dirigindo o carro que acabou se chocando contra o tráfego na 10th Avenue, em Miami. O automóvel, então, acabou batendo em outro veículo. Jeremiah Rollins, de 18 anos de idade, estava com o rapper no carro e também morreu. Já no outro veículo, havia uma mulher grávida e seis crianças, que foram levadas ao hospital sem nenhum ferimento grave. A família suspeita que algo possa ter feito Tigoose perder o controle do carro e que o acidente tenha relação com o tiroteio do El Mula Banquet Hall, mas nada foi confirmado pela polícia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.