X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2021 às 18:10 | Atualizada em 05/08/2021 às 18:10

Escritora diz que Meghan Markle zombou da Rainha Elizabeth II em vídeo; entenda!

A Duquesa de Sussex publicou um vídeo para comemorar seu aniversário de 40 anos de idade na última quarta-feira, dia 4

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que o vídeo de aniversário de Meghan Markle ainda vai dar o que falar! Depois que especialistas analisaram o look da duquesa nas imagens, foi a vez da escritora Angela Levin, conhecida por escrever sobre a família real, dar sua própria visão sobre o registro e apontar que Meghan estava caçoando da Rainha Elizabeth II.

No vídeo, a Duquesa de Sussex e a atriz Melissa McCarthy conversam sobre a nova campanha de Markle, a 40x40, que propõe que as pessoas doem 40 minutos de seu tempo para auxiliar uma mulher que esteja tentando voltar para o mercado de trabalho após a crise causada pela Covid-19. Acontece que, além das duas artistas estarem tomando chá em xícaras luxuosas e antiquadas, Melissa está vestida com um visual que é bem típico das séries de época que se passam na Inglaterra: um vestido floral acompanhado por luvas e por um chapéu decorado com flores. Além disso, antes de surgir com esse look, a atriz anuncia:

- Espere, eu já volto. Isso provavelmente se adequa melhor a você.

Diante disso, Angela usou o Twitter para criticar a situação e afirmar que, com o vídeo, Meghan estaria mostrando o que realmente pensa sobre a família real britânica:

Alguém mais acha que Meghan e sua amiga Melissa McCartney estavam zombando da Rainha no vídeo de aniversário? Ambas segurando uma xícara e um pires antiquados como Meg usou em seu blog após o primeiro encontro com a rainha. Melissa bebericando da xícara usando um chapéu chique e luvas? A zombaria mostra o que ela pensa da Família Real. Ela conseguiu o que queria e está confiante de que pode ser mais esperta que todos nós.

Robert Jobson, outro conhecido biógrafo da família real, deixa essa possibilidade em aberto, mas ressalta que a duquesa realmente parecia zombar dos britânicos:

Talvez. Certamente zombando dos britânicos... Com uma caricatura desatualizada.

Enquanto isso, alguns internautas concordaram que Markle estaria tirando sarro tanto da família real quanto dos cidadãos da Inglaterra, enquanto outros defendiam que a duquesa apenas estava tentando ser engraçada.

A seguir, confira 16 provas de que Meghan Markle está sendo perseguida igual princesa Diana!


Porém, no casamento, a ex-atriz acabou usando uma tiara de diamantes e platina que foi escolhida pela Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou: - Meghan estava apaixonada por essa tiara de esmeraldas e príncipe Harry ficou muito bravo quando disseram a eles que não seria possível Meghan usar o acessório. E não só isso: parece que esse impasse da tiara causou um atrito entre Harry e a monarca. A fonte continua: - Houve uma calorosa discussão que fez com que a rainha rapidamente fosse falar com Harry. Ela disse: Meghan não pode ter o que ela quiser ter. Ela pode ter a tiara que eu vou dar para ela. A rainha ainda chamou a atenção pela forma como ela estava lidando com os funcionários do palácio: - A mensagem da rainha era que Meghan precisava pensar na maneira como ela fala com os funcionários e tomar cuidado para seguir os protocolos da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.