X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2021 às 17:00 | Atualizada em 16/08/2021 às 06:47

Jennifer Lopez apaga fotos com Alex Rodriguez e deixa de segui-lo nas redes sociais

A separação foi anunciada em abril e, no mesmo mês, a artista começou a se encontrar com Ben Affleck

Da Redação

Divulgação

Ao que tudo indica, a separação de Jennifer Lopez não foi muito amigável e a cantora está pronta para colocar um ponto final de vez no relacionamento com Alex Rodriguez.

Os fãs notaram que no último sábado, dia 14, J.Lo arquivou no Instagram todas as todos em que seu ex-noivo, Alex Rodriguez, aparecia com ela. Além disso, ela deixou de segui-lo na rede, conforme noticiado pela revista People.

No entanto, o ex-jogador de beisebol e suas filhas, Ella e Natasha, ainda podem ser vistos em publicações que abordam o tema familiar.

Até o momento, Rodriguez não retribuiu na mesma moeda e tudo continua igual em seu perfil.

O fim do noivado do então casal, que estava junto desde 2017, foi anunciado em abril. Na época, eles haviam divulgado em um comunicado:

Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Continuaremos a trabalhar juntos e a apoiar um ao outro em nossos negócios e projetos compartilhados.

Pouco depois, Jenn passou a se encontrar com o ator Ben Affleck, de quem foi noiva entre 2002 e 2004, e o namoro se tornou oficial, já que eles demonstraram afeto publicamente diversas vezes, apesar de ainda não terem falado especificamente sobre o assunto.

Abaixo, veja fotos de J.Lo e Ben Affleck de mãos dadas!


Além disso, Jennifer lançou uma nova música, chamada Cambia El Paso, em parceria com Rauw Alejandro. Em entrevista à rádio Pitbull's Globalization, da estação Sirius XM, a cantora falou sobre o significado que a canção tem para ela: - A música é sobre mudança e não ter medo de dar um passo. Tipo, basta dar o passo, avançar, fazer o que você precisa fazer. Se algo não está parecendo certo, seja o que for em sua vida, basta fazer esse movimento e dançar. Dança é vida, e alegria e felicidade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.