X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2021 às 15:49 | Atualizada em 16/08/2021 às 15:49

Após acusações de violência doméstica contra ex-esposa, Johnny Depp acredita estar sendo boicotado em Hollywood

Apesar da crise na carreira artística, o ator receberá duas homenagens em festivais

Da Redação

Divulgação

Johnny Depp acredita estar sendo boicotado por Hollywood após acusação de violência doméstica contra a ex-esposa, Amber Heard. Será que a carreira do ator está com os dias contados? Em entrevista concedida ao jornal britânico The Times, Depp relata a demora em conseguir um estúdio para o seu mais novo filme, Minamata.

A produção fala sobre o desastre ambiental que aconteceu no Japão da década de 1950, mas, nesse último mês de julho, os estúdios MGM suspenderam o lançamento nos Estados Unidos. O diretor da obra, Andrew Levitas, durante entrevista ao site Deadline, acredita que o motivo da decisão foi o processo enfrentado na Justiça por Depp. Além disso, o astro diz estar vivendo cinco anos surreais logo depois do fim de seu casamento e lamenta o absurdo da matemática da mídia - ele perdeu um processo contra o jornal britânico, The Sun, que o acusou de ser agressor de esposa em uma de suas notícias.

Apesar da crise que Johnny enfrenta em sua carreira profissional, ele foi anunciado como figura homenageada nas próximas edições do San Sebastian Film Festival, evento espanhol que acontecerá em setembro, e do Karlovy Vary International Film Festival, festival de cinema na República Tcheca que ocorrerá em agosto.  

A seguir, relembre os papéis caricatos do ator!





Outro marcante personagem do ator é o clássico Willy Wonka, do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate. Com cabelos bem lisinhos e um sorriso perturbador, ele viveu o metódico dono da empresa que dá nome ao filme.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.