X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2021 às 18:45 | Atualizada em 17/08/2021 às 18:52

Rainha Elizabeth II decidiu dar continuidade às suas férias de verão mesmo após funcionário testar positivo para Covid-19

O membro da equipe real foi afastado do cargo para se recuperar

Da Redação

Divulgação

Um funcionário da família real britânica testou positivo para a Covid-19 durante a tradicional viagem de férias dos monarcas pela Escócia. Segundo informações do jornal Daily Mail, o membro da equipe foi afastado do cargo para manter o isolamento, já Rainha Elizabeth II decidiu continuar aproveitando o momento de relaxamento com os filhos e netos. 

Sobre o assunto, um porta-voz do Palácio de Buckingham declarou:

Temos procedimentos em vigor, caso um membro de qualquer equipe pegue Covid-19.

A viagem tem um significado forte para a monarca, já que é a primeira vez que ela e a família vão até seu santuário escocês desde a morte de príncipe Philip. As informações são de que ela está acompanhada do filho príncipe Andrew e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, a princesa Beatrice e o marido, Edoardo Mozzi, e o príncipe Edward e Sophie, condessa de Wessex. 

Príncipe William, Kate Middleton e os filhos do casal devem chegar no local até o final do mês. 

Precauções contra a Covid-19

A rainha já tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus, mas, segundo fontes do jornal, todos da família fizeram um teste PCR para confirmar que ninguém havia contraído a doença. Os funcionários foram mandados para a casa e a cozinha foi fechada.

Em entrevista para o jornal The Sun, eles afirmaram que todos os membros da equipe real usam máscaras no palácio e tentam sempre manter o distanciamento social. 

A seguir, conheça algumas curiosidades sobre a Rainha Elizabeth II!


Elizabeth II tem uma conhecida paixão pela caça a animais. A atividade é tida pela família real como um hobby e praticada em Balmoral, propriedade da coroa britânica na Escócia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.