X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2021 às 18:45 | Atualizada em 25/08/2021 às 18:44

Príncipe Harry e Meghan Markle se aproximam cada vez mais de príncipe William e Kate Middleton, diz especialista real

Os casais conversam por vídeo chamada enquanto cozinham e fazem chá

Da Redação

The Grosby Group

As barreiras entre os irmãos príncipe William e príncipe Harry estão cada vez menores. Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, os filhos de Diana estão caminhando para uma reconciliação, o que colaborou para que a relação de Kate Middleton e Meghan Markle também evoluísse. 

Segundo a US Magazine, um especialista real afirmou que os quatro estão se dando muito bem.

- Eu sei que os quatro estão conversando entre si e estão conversando pelo Zoom [e pelo] FaceTime. Eles estão muito próximos uns dos outros. Suas lentes sobre o mundo são altamente individualizadas, mas, o que é notável, é que todos se respeitam totalmente.

Uma dessas grandes diferenças entre William e Harry, por exemplo, é a forma como os dois enxergam a família real. De acordo com fontes do jornal Daily Mail, o filho mais novo de Diana acredita que o irmão está preso na realeza, mas ainda não sabe disso. Eita!

Enquanto os assuntos mais sérios não entram em pauta, os duques continuam mantendo a relação leve. 

- As conversas são informais. Kate fazendo o jantar na cozinha, [William] fazendo xícaras de chá, enquanto conversam com os Sussex do outro lado. 

Conflitos com a Família Real 

Apesar da boa relação com o Duque e a Duquesa de Cambridge, Harry e Meghan ainda enfrentam certa dificuldade em se relacionar com o resto da família. Recentemente, inclusive, o Daily Mail revelou que alguns membros da realeza ficaram aliviados quando Markle não apareceu no funeral de príncipe Philip. 

Segundo o jornal, a família tinha medo de que a presença de Meghan pudesse causar um espetáculo, e eles queriam evitar que a situação se tornasse um circo. 

A seguir, confira 19 fotos que mostram as mudanças do príncipe William e príncipe Harry ao longo dos anos!


Apesar das turbulências de 2020, o ano seguinte continuou com tudo no mundo das polêmicas. Com Harry e Meghan oficialmente afastados da realeza, o casal passou a morar nos Estados Unidos e teve mais liberdade para falar sobre problemas que sofriam, principalmente relacionados à saúde mental, além de fontes indicarem que os irmãos não estavam ainda se dando tão bem. Porém, em junho, veio uma boa notícia: Meghan deu à luz uma menina, chamada Lilibet Diana, fruto de seu relacionamento com Harry!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.