X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2021 às 10:11 | Atualizada em 29/08/2021 às 10:24

Caio Castro desmente traição e explica término com Grazi Massafera

Ator resolveu usar as redes sociais para esclarecer fim do namoro após dois anos de relação

Da Redação

Divulgação

Caio Castro não gostou nada de se deparar com os rumores sobre sua vida amorosa após o término com Grazi Massafera vir à tona! Na manhã deste domingo, dia 29, o ator usou as redes sociais para desmentir que traiu a atriz, explicando que o fim do relacionamento, que durava há quase dois anos, foi motivado por questões entre os dois. 

Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem, mas inventar uma história de traição passa da falta de respeito. Decidimos no separar por motivos nossos, escreveu o galã.

Ele ainda pediu respeito pelo momento que está o ex-casal está passando e afirmou que os dois respeitaram o amor que tiveram:

Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor. E seu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que eu e Grazi estamos passando. Boa semana a todos, finalizou.

Após Grazi confirmar o fim da relação, o colunista Léo Dias divulgou que Caio tem um antigo e grande amor em sua vida. Larissa Bonesi, estrela da Netflix Índia, seria o pivô da separação. Entre idas e vindas, ela e Caio teriam se relacionado por seis anos. Enquanto esteve com Grazi, o ator teria apenas ficado três meses sem falar com a ex-namorada. Há ainda rumores de que os dois estariam prestes a se encontrar, já que Larissa chega ao Brasil na segunda-feira, dia 30. 

A seguir, relembre a vida amorosa de Caio Castro: 


Mas segundo a revista Veja, antes de estar com a atriz, Caio estava namorando com a modelo Cintia Dicker! Os dois estariam junto faz um tempo, mas teriam mantido tudo no sigilo. Porém, logo depois, a moça fez a fila andar com Pedro Scooby, o ex de Anitta!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.