X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/08/2021 às 08:51 | Atualizada em 30/08/2021 às 13:36

Solteira após ser dispensada por Enzo Celulari, Bruna Marquezine se incomoda com novo romance de Neymar Jr., diz jornal

Fontes próximas da atriz dizem que ela está vendo suas certezas escorrerem pelas mãos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que Bruna Marquezine está tão desapontada quanto os fãs de Brumar diante do novo romance de Neymar Jr.. Acontece que, de acordo com o jornal Extra, Marquezine já teria percebido que o craque trata Bruna Biancardi de modo diferente do que vinha lidando com seus affairs, o que teria abalado as certezas da atriz.

O veículo afirma que fontes próximas da famosa artista entregam que ela não está sabendo lidar com o fato de que o jogador parece estar deixando as coisas sérias com a nova companheira, agindo de modo semelhante a quando estava namorando Marquezine:

O problema é que, até então, ele nunca tinha agido com outra como age com esta. Uma forma até meio parecida quando namorava a Bruna. Levando para viajar, aparecendo em público sem se importar e com olhar de apaixonado. Sabe quando parece que suas certezas escorrem pelas mãos? É sobre isso.

E parece que as certezas da atriz realmente tiveram motivos para diminuir nos últimos tempos. O Extra afirma que o fim do romance de Bruna e Enzo Celulari - que chocou alguns fãs principalmente após a atriz descrever o namoro como um relacionamento tranquilo - não foi causado por Marquezine, e sim pelo empresário.

O jornal ainda diz que o climão entre Bruna e Neymar em uma festa dada por Gabriel David ocorreu antes mesmo que Enzo terminasse o namoro com a artista. Na ocasião, os dois já estavam passando por uma crise, mas continuavam juntos - o que não impediu Marquezine de tentar encontrar o jogador. Ele, no entanto, estava acompanhado da estão affair Hemilly Bellon.

Pouco tempo depois, as certezas de Bruna em relação ao famoso ex-namorado foram novamente abaladas quando ele surgiu ao lado de Biancardi em Ibiza. Uma amiga da atriz teria relatado que o flagra chocou ainda mais por ter sido feito em um local onde Neymar costumava curtir a solteirice - mas, ao invés disso, o craque estava curtindo um passeio com amigos comprometidos:

Ele levou a garota para Ibiza! Todo mundo sabe o quanto ele sempre aprontou por lá estando solteiro. Aí, aparece numa foto com ela e com seus companheiros de time, todos casados e com filhos. A Bruna bugou.

As fontes do Extra ainda dizem que a nova Bruna da vida de Neymar Jr. tem se tornado mais perceptível aos amigos e pessoas próximas do jogador, o que a teria feito ganhar alguns pontos. Prova disso é o recente flagra dos dois agarradinhos na festa de aniversário de Davi Lucca, na qual Biancardi também posou ao lado de Carol Dantas, mãe do filho do jogador, de Izabel Goulart e dos famosos parças do craque.

Ele sempre pareceu meio obcecado pela Bruna. A mãe dela ficou arrasada quando o namoro com o Enzo acabou, porque acreditava que, assim, a filha teria paz e ficaria longe de vez dos problemas. E agora, desde que essa menina apareceu, ele esqueceu que a Bruna existe. E ela nunca gostou dos amigos dele, de se aproximar muito. Essa aí está sendo bem inteligente.

Eita!

A seguir, relembre a trajetória do romance de Bruna Marquezine e Neymar Jr.!


Mas foi só no Ano Novo de 2017 para 2018 que Bruna e Neymar assumiram publicamente que tinham voltado! Eles ficaram firmes e fortes e chegaram até a fazer uma publicidade juntos pela primeira vez. No entanto, em outubro de 2018 a atriz revelou em entrevista ao ESTRELANDO que a história de amor chegou ao fim novamente, por decisão de Neymar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.