X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2021 às 17:53 | Atualizada em 13/09/2021 às 18:13

Príncipe Harry participará de novo documentário da família real britânica; Meghan Markle estará de fora

Projeto da emissora BBC será uma homenagem a príncipe Philip, que morreu aos 99 anos de idade em abril deste ano

Da Redação

The Grosby Group

Príncipe Harry estará no novo documentário da família real britânica, que será exibido pela BBC. Segundo informações do jornal Daily Mail, O projeto é um tributo poderoso a príncipe Philip, que morreu em abril aos 99 anos de idade, e contará com filmagens do arquivo pessoal da Rainha Elizabeth II, nunca vistas pelo público.

O trailer do documentário foi divulgado pela BBC no último sábado, dia 11. O teaser tem apenas 20 segundos, mas já vemos algumas das pessoas que estarão presentes no filme. 

- Ele sempre foi uma grande presença por trás de tudo o que fizemos, na verdade., declarou príncipe William.

Com o meu avô, o que você vê, é o que você tem. Ele era ele, sem desculpas., afirmou príncipe Harry.

Você nunca se prepara para perdê-lo, porque ele sempre esteve aqui., comentou Zara Tindall, filha da princesa Anne.

- Nós tivemos a sorte de tê-lo por quase 100 anos., celebrou príncipe Philip.

Como você já pode perceber, parece que Meghan Markle e Kate Middleton não farão parte do documentário. Vale lembrar que a Duquesa de Sussex também não foi ao funeral do marido da Rainha Elizabeth II, que aconteceu no final de abril.

O longa tem previsão de estreia para o dia 22 de setembro no Reino Unido e também contará com entrevistas feitas antes e depois da morte de Philip. Assista ao trailer abaixo:


A seguir, relembre curiosidades sobre o príncipe Philip:


Philip jogou pólo até 1971 e também competiu em corridas de carruagem e de barco. Ele também gostava muito de pilotar aviões, de pinturas a óleo e de colecionar arte. E algo polêmico, e que até hoje se fala sobre, é o fato de Philip e Elizabeth não apoiarem o relacionamento de Charles com Diana. Em 1981, ele pressionou o filho para ou se casar ou terminar com ela, mas ambos acabaram se casando. Quando Diana morreu em um acidente de carro em 1997, o enterro foi conturbado: Mohamed Al Fayed, o pai de Dodi Fayed, que estava no veículo com a ex-esposa de Charles, acusou Philip de ter planejado o acidente. Porém, essa teoria nunca foi efetivamente provada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.