X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2021 às 16:34 | Atualizada em 15/09/2021 às 16:49

Xuxa Meneghel revela que deu asas a aproveitadores na carreira: Não saquei que tinham manipuladores

A apresentadora falou sobre o assunto no canal Seja Eu

Da Redação

Divulgação

Xuxa Meneghel voou longe e atingiu o ponto alto de sua carreira, mas para chegar lá não foi nada fácil! Ao que parece, a apresentadora deu asas a aproveitadores e precisou lidar com muitos manipuladores ao longo do percurso. Em entrevista para o canal Seja Seu, do fotógrafo Brunno Rangel, ela revelou que a ingenuidade a faz acreditar facilmente nas pessoas:

Não estou dizendo que aprendi, mas eu deveria. Eu queria falar para a Xuxa de 23 anos de idade para ela acreditar menos nas pessoas. Até hoje não aprendi. No mundo que eu sempre vivi, que comecei a viver com 23 anos de idade, eu estava acreditando muito. Era fácil, era relaxante, era gostoso eu chegar e colocar minha vida na mão de alguém e falar: Faz. Eu não saquei que tinham manipuladores, aproveitadores, que querem poder.

Começou aquela coisa: Eu quero mais. Quero viver sua vida, quero ter sua vida, ser você. Eu dei asas a esses monstros. Foram vários monstros, em várias profissões e em vários momentos da minha vida. Tento tirar esses fantasmas e correntes até hoje. É muito difícil para mim, olhar para uma pessoa e falar: Eu sei que você está me enganando. Não consigo... Acho que é uma grande pitada de ingenuidade, burrice e até coração mole. Eu não faço isso, então acho que ninguém faria isso comigo. Eu falo: Não vou cometer o mesmo erro. Quando vejo, eu estou deixando a pessoa mexendo onde não deveria. A maior culpada sou eu. Eu teria que dar esse espaço. Mas não consigo, completou.


Caricatura também existe neste casal. Ficou muito boa, não acha? Puro amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.