X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2021 às 17:30 | Atualizada em 16/09/2021 às 17:27

Luana Piovani comemora aniversário dos filhos ao lado de Pedro Scooby; veja os cliques!

Os gêmeos Bem e Liz estavam completando seis anos de idade

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani abriu o álbum de família e compartilhou os melhores cliques da festa de aniversário dos filhos, Bem e Liz. Os gêmeos estavam completando seis anos de idade e ganharam uma comemoração com o tema Naruto e pandas. 

Quem também compareceu ao evento foi o pai das crianças, Pedro Scooby. Apesar das divergências e polêmicas entre ele e a atriz, os dois foram fotografados sorridentes na hora de cantar parabéns. 

Na legenda, ela escreveu:

Já se vão seis anos que Deus me ajudou a dar a luz a essas duas joias. Só motivos para celebração, vencemos a pandemia,  podemos estar juntos dos nossos! Como nossa família ama uma festa viu e essa foi caprichada. Fiz pela primeira vez fora de casa, achei que depois de tanto tempo, mereciam o melhor! Muitas opções de divertimento e de todos os estilos. Amei os dois temas escolhidos, Panda e Naruto, ficou tudo tão lindo!

Além de Bem e Liz, o ex-casal também são pais de Dom, de nove anos de idade. 

A seguir, relembre os amores que já passaram pela vida de Luana Piovani!


O primeiro grande amor da atriz, entretanto, surgiu quando ela tinha apenas 17 anos de idade, quando namorou o empresário João Paulo Diniz. Luana teria comentado em seu famoso blog na época que chorou durante seis meses após romper o relacionamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.