X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2021 às 13:30 | Atualizada em 19/09/2021 às 13:29

Jennifer Aniston diz que trabalhou como ciclista mensageira antes de estrelar em Friends

A atriz estava no programa The Tonight Show para divulgar a nova temporada da série The Morning Show

Da Redação

Divulgação

Jennifer Aniston ficou conhecida por dar vida a Rachel na série Friends, mas sabia que antes da fama ela era apenas uma ciclista mensageira? Foi o que a atriz revelou durante uma entrevista ao programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon

Ela conta que o trabalho foi apenas por um dia, mas que era comum em sua vida fazer alguns bicos para ganhar dinheiro extra.

- Fui mensageira de bicicleta por um dia na cidade de Nova York. Eu trabalhei em uma agência de publicidade depois da escola. Minha mãe trabalhava lá. Então, para ganhar dinheiro extra, eu fazia uns bicos. E um dia o ciclista mensageiro simplesmente não apareceu.

E continua:

- Não sei como sobrevivi aquele dia, porque estava na Quinta Avenida com trânsito e segurando um monte de coisa. Acho que devo ter entrado em um táxi só para terminar o dia.

A atriz participou do programa para divulgar a nova temporada da série The Morning Show, na qual ela interpreta a apresentadora Alex Levy.

Assista a entrevista completa:



A seguir, relembre todos os amores da vida de Jennifer Aniston!

Tate Donovan
Jennifer namorou o ator Tate Donovan por dois anos, antes mesmo de se relacionar com Brad Pitt. Eles chegaram a ficar noivos, mas o relacionamento terminou em 1998. À Us Magazine, Tate contou como foi trabalhar com a atriz na série Friends, em que ele participou de seis episódios em 1998, justamente interpretando o interesse amoroso da personagem de Aniston, Rachel Green: - Eu só estava feliz por estar no time. A única coisa ruim é que eu e Jennifer estávamos terminando na época. E foi complicado agir como se estivéssemos nos encontrando e nos apaixonando, ou o que quer que seja, interessados um no outro, quando estávamos nos separando. Isso foi muito difícil. Era muito doloroso.
  • Adam Sandler
  • Justin Theroux
  • Gerard Butler
  • John Mayer
  • Matthew Perry
  • Vince Vaughn
  • Brad Pitt
  • Paul Rudd
  • Tate Donovan

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.