X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2021 às 16:19 | Atualizada em 22/09/2021 às 16:20

Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle vão passar o Natal com a Rainha Elizabeth II, diz revista!

Lilibet Diana, segunda filha do casal, ainda não conheceu a monarca

Da Redação

Divulgação

O Príncipe Harry e a Meghan Markle estão planejando o próximo encontro com a Rainha Elizabeth II! Em uma conversa com a revista inglesa Closer, Katie Nicholl, especialista na família real, revelou que os dois desejam levar os filhos para passarem o Natal com a monarca. A caçula Lilibet Diana, de apenas três meses de vida, não conheceu a bisavó ainda e, segundo Katie, o final do ano seria ideal para isso.

- O Natal está sendo visto como uma oportunidade. Pode acontecer uma flexibilização, o que pode abrir caminho para a cura da divisão familiar. É certamente o que a Rainha quer. O príncipe Charles gostaria de ver seus netos. Um encontro sugere a expectativa de seguir em frente e resolver as coisas, disse. 

A última vez que o Duque e a Duquesa de Sussex passaram o Natal na Inglaterra foi logo após o casamento, em 2018. Seria a primeira vez de Meghan no Reino Unido desde então. 

Conheça abaixo as mais famosas teorias da conspiração envolvendo a família real:


E por fim, uma teoria bem polêmica e inusitada: muitas pessoas acreditam que a Rainha Elizabeth II na verdade é uma reptiliana! Os reptilianos seriam extraterrestres que conseguem mudar suas formas para se parecerem com seres humanos e que conquistaram forte poder político, exercendo controle sobre a sociedade. Mas por quê logo a Rainha Elizabeth II? Bom, muitos conspiracionistas afirmam que ela foi, durante boa parte do século XX, detentora de um grande poder por conta do domínio do Reino Unido sob diversos países mundo afora. Além disso, a saúde da monarca - que já está beirando os cem anos de idade - também chama a atenção, já que os seres reptilianos viveriam por centenas e centenas de anos. E aí, você acreditou?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.