X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2021 às 17:49 | Atualizada em 22/09/2021 às 17:46

Rabo de cavalo usado por Kim Kardashian no MET Gala custou 53 mil reais, diz site

A informação foi revelada pelo próprio cabeleireiro da socialite

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian é do tipo que não perde a chance de usar looks marcantes, mas no MET Gala deste ano ela se superou!

Caso você não tenha visto, a socialite apareceu vestindo preto da cabeça aos pés em um look da marca Balenciaga, e o que mais chamou a atenção foi o fato de ela estar até com o rosto coberto, sem mostrar nenhum pedacinho de sua pele.

Para o cabelo, Kim escolheu um rabo de cavalo. Simples, né? Mas que de simples mesmo não tem nada! O penteado possuía uma extensão de um metro e 90 centímetros, e segundo a Cosmopolitan, Chris Appleton, o cabeleireiro responsável pelo penteado, revelou que a produção custou nada mais, nada menos que dez mil dólares, o equivalente a 53 mil reais!

Poderosa né? Mãe de quatro filhos, ela ainda revelou recentemente que não é a única que curte um visual all black e que North West, sua filha mais velha de oito anos de idade, adora o estilo gótico tanto para roupas, quanto para as músicas que ouve!

Falando em filhos, aproveite e confira, a seguir os momentos mais fofos dos herdeiros Kardashian-Jenner!


Nada mais fofo que Penelope e Reign Aston Disick juntinhos nesse clique, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.