X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2021 às 09:03 | Atualizada em 24/09/2021 às 09:36

Gabriel Medina faz acordo milionário com a mãe para colocar fim na briga em família, diz colunista

Além disso, o surfista apareceu com um novo visual na web

Da Redação

Divulgação

Gabriel Medina está de visual novo! Yasmin Brunet, esposa do atleta, compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories na noite da última quinta-feira, dia 23, em que mostra o surfista de cabelo raspado:

- Tem gente de cabelo novo novo. Ele endoidou de vez, falou: Vou raspar, dane-se. Está gato.

Vale lembrar que, recentemente, Gabriel Medina se tornou tricampeão mundial de surfe. No entanto, um dia depois da vitória, Simone, mãe do atleta, decidiu fechar o instituto dele em Maresias, cidade do litoral de São Paulo.

Agora, segundo informações do colunista Leo Dias, o surfista fez um acordo milionário com a própria mãe para ter paz e tentar acabar com a briga em família. Além de dinheiro, Medina ainda dividiu imóveis com ela.

O colunista afirma que, de acordo com amigos próximos do atleta, ele está feliz em ter colocado um fim nesta situação com a mãe. Este acordo e o rompimento entre os dois, por sua vez, teriam contribuído para deixar Simone mal vista em Maresias. 

A seguir, veja as famílias que já protagonizaram brigas públicas!


Antonia Fontenelle enfrentou na justiça uma batalha que parecia não ter fim: a disputa sobre a herança de Marcos Paulo, seu ex-marido. O ex-diretor da Rede Globo morreu vítima de um câncer e deixou sua fortuna para as três filhas: Vanessa, do relacionamento com a modelo Tina Serina, Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra. Mas ele também escreveu uma carta, de próprio punho, em que deixava 60% de seu dinheiro para Antônia, que luta para ser reconhecida como herdeira oficial do astro, o que gera um embate seríssimo entre ela e as filhas de Marcos Paulo. Em 2019 a apresentadora revelou que havia finalmente sido reconhecida como herdeira do ex, e portanto receberia 25 milhões de reais de sua herança.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.