X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2021 às 14:35 | Atualizada em 28/09/2021 às 14:35

Lipe Ribeiro fala sobre affair com Anitta e revela com quantas pessoas já teve relações sexuais ao mesmo tempo

O influenciador revelou diversos detalhes sobre sua vida

Da Redação

Divulgação

Muitas revelações! Lipe Ribeiro participou do Link Podcast e aproveitou para fazer algumas revelações durante sua participação. O influenciador que já foi affair da cantora Anitta falou um pouco sobre a relação dos dois.

É uma pessoa incrível. Tenho o contato até hoje, é uma pessoa maravilhosa. Eu já falei pra ela, ela foi a virada de chave na minha vida. Não em nada de trabalho, de pessoa mesmo, falou Lipe.

Ele não poupou elogios a estrela:

Ela é um amor de pessoa, ela falando de trabalho é uma pessoa que te inspira. Ela acrescentou muito na minha vida. Ela é muito maravilhosa, elogiou o influenciador.

O participante de diversos realities também explicou como é a relação com Anitta depois do Ilhados com Beats e agora que ela está morando em Miami, Estados Unidos.

Continuou um tempo, bem em off assim. Continuou um bom tempo, que ela ficou no Rio, depois a gente viajou junto, a gente foi pra fora junto também, só que ela foi morar em Miami e tá lá até hoje. Aí, nunca mais. A gente se fala às vezes, tem um carinho muito grande, contou Lipe.

O ex-A Fazenda 12 compartilhou detalhes de sua vida sexual após se questionado por Fabíola Gadelha, apresentadora do podcast, sobre o desejo sexual mais surreal que ele havia realizado. E ele revelou:

Cara, já fiz sexo a sete. É louco né?, respondeu Lipe.

Saiba tudo sobre o influenciador:


Ah, para terminar os amores da vida dele, Hana também foi uma de suas conquistas no De Férias com o Ex Celebs.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.