X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2021 às 15:20 | Atualizada em 28/09/2021 às 16:07

Meghan Markle presta homenagem discreta a princesa Diana durante viagem a Nova York

A esposa de príncipe Harry foi fotografada usando bolsa que virou símbolo de Lady Di

Da Redação

Montagem - The Grosby Group

A viagem de Meghan Markle e príncipe Harry a Nova York rendeu bons frutos, e ótimos cliques! Entre os detalhes que mais chamaram a atenção estão as escolhas de looks da Duquesa de Sussex, que além manter o tom elegante, usou peças e acessórios cheios de símbolos e homenagens.

Durante a visita do casal ao concerto de caridade Global Citizen Live no Central Park, por exemplo, a atriz foi fotografada usando uma bolsa da Christian Dior, do mesmo modelo conhecido por ser queridinho de Lady Di. 

Segundo informações da revista Marie Claire, a peça foi fabricada em 1994, e se tornou um dos itens mais desejados da marca depois que a princesa foi fotografada usando, em 1995. O sucesso foi tanto, que a Dior teve que renomear a bolsa para Lady D-Lite.

O modelo de Meghan ainda carrega um detalhe especial. Na frente é possível ver as letras DSSOS, que representam as iniciais de seu título real, Duquesa de Sussex. 

A seguir, 16 provas de que Meghan Markle está sendo perseguida igual princesa Diana


Porém, no casamento, a ex-atriz acabou usando uma tiara de diamantes e platina que foi escolhida pela Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou: - Meghan estava apaixonada por essa tiara de esmeraldas e príncipe Harry ficou muito bravo quando disseram a eles que não seria possível Meghan usar o acessório. E não só isso: parece que esse impasse da tiara causou um atrito entre Harry e a monarca. A fonte continua: - Houve uma calorosa discussão que fez com que a rainha rapidamente fosse falar com Harry. Ela disse: Meghan não pode ter o que ela quiser ter. Ela pode ter a tiara que eu vou dar para ela. A rainha ainda chamou a atenção pela forma como ela estava lidando com os funcionários do palácio: - A mensagem da rainha era que Meghan precisava pensar na maneira como ela fala com os funcionários e tomar cuidado para seguir os protocolos da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.