X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/10/2021 às 18:00 | Atualizada em 06/10/2021 às 18:00

Príncipe Harry fez acupuntura para conter ataque de nervos às vésperas do casamento com Meghan Markle, diz jornal

O monarca teria ficado extremamente estressado após a famosa guerra da tiara

Da Redação

The Grosby Group

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o casamento de Meghan Markle e príncipe Harry foi marcado pela famosa guerra da tiara, uma grande desavença entre a atriz e os estilistas reais sobre a escolha de joias para a cerimônia. Pode até parecer que não foi nada sério, mas o estresse foi tanto que o filho mais novo de Diana teve que recorrer à acupuntura. 

Em um trecho do livro Meghan: A Hollywood Princess, divulgado pelo jornal Daily Mirror, o jornalista Andrew Morton diz que Harry estava à beira de um ataque de nervos.

O príncipe precisou de acupuntura para manter a calma na véspera do casamento, ele estava extenuado após não ter à disposição a tiara escolhida para Meghan pelo cabeleireiro dela, Serge Normant, que havia vindo de Nova York para as provas das roupas.

Eita! 

A seguir, relembre os momentos em que o Príncipe Harry derreteu nossos corações!


E se o príncipe Harry adulto já deixa a gente no chão, imagina ele em versão mini? Neste clique, compartilhado pelo Instagram da família real, ele aparece criança, já com roupa de exército e com uma carinha de assustado que dá vontade de abraçar muito!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.