X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2021 às 11:00 | Atualizada em 13/10/2021 às 11:24

Fátima Bernardes deixa hospital após cirurgia no ombro: - Tudo ótimo

A notícia foi dada pelo namorado da apresentadora, Túlio Gadêlha, nesta quarta-feira, dia 13

Da Redação

Divulgação

Depois de anunciar que iria se afastar do Encontro para fazer uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes deixou o hospital nesta terça-feira, dia 13. A informação foi dada por Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora.

No Instagram Stories, o deputado federal postou um vídeo em que aparece ao lado da jornalista dentro de um carro. Túlio, então, explicou que eles estavam em casa:

- Oi, pessoal. A gente acabou de sair do hospital, chegamos em casa agora. A paciente está bem aqui, de tipoia. Recuperada. Daqui a pouco estamos na ativa de volta.

Fátima completou:

- Está tudo ótimo.

Vale lembrar que, durante o período de licença médica da apresentadora, o programa Encontro vai ser comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

A seguir, relembre os momentos mais marcantes da atração!



Em setembro de 2012, também no seu aniversário, Fátima Bernardes ganhou a ilustre presença do ex-marido William Bonner no palco do Encontro. Ela ficou tão envergonhada que até ficou com o rosto vermelho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.