X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2021 às 10:01 | Atualizada em 20/10/2021 às 10:03

Ana Paula Siebert nega exigência de Roberto Justus por maquiagem e desmente traições

A influenciadora usou a caixinha de perguntas do Instagram para desmentir rumores que circulam pela web

Da Redação

Divulgação

Ana Paula Siebert usou as redes sociais na última terça-feira, dia 19, para desmentir boatos que circulam sobre ela e Roberto Justus na web. A influenciadora abriu a famosa caixinha de perguntas do Instagram e respondeu sobre rotina no casamento, filhos e até relacionamento com as ex de Roberto Justus.

Com a possibilidade de extrair algumas verdades da influenciadora, uma internauta logo perguntou: Verdade que você já foi traída pelo marido?

Prontamente, Siebert respondeu:

Mentira, confio muito no meu marido. Ele não é desse tipo! Mas... se souberem de algo, aceito por direct. Roberto Justus, todos de olhos em você! [risos]

Em outra pergunta, uma seguidora quis saber sobre o boato de que Justus prefere que a esposa esteja sempre maquiada. 

Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias... Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco, escreveu Siebert.

Ana Paula também falou sobre a vontade de ter mais filhos com o empresário. Segundo ela, seu sonho era ter dois, mas como o marido já é pai de quatro, ela acabou decidindo ter apenas Vicky. 

Estou super feliz e realizada, completa.

Sobre a rotina ni casamento, Ana nega que durma em um quarto separado do marido, mas afirma que cada um tem seu próprio banheiro. Já sobre a relação com as ex de Justus, Siebert diz que não tem ciúmes e que, inclusive, fala bastante com Ticiane Pinheiro. 

Nos falamos sempre sobre a Rafa! Não temos motivos nenhum para não nos falarmos! Respeito ela e a história dela e, principalmente, a Rafa. Portanto, nos falamos sim, conversamos sobre decisões importantes para o bem e a harmonia de todos da família, pois é isso que importa! 

A seguir, veja os melhores momentos da família de Roberto Justus!


A mamãe também já falou sobre a chegada da filha, dando detalhes de como Vicky nasceu: 17/05/2020: Vicky Siebert Justus, com 3.380 kg e 49,5 cm chegou, chorou forte, deitou no meu colo e me transformou... As fotos também foram compartilhadas no perfil da fotógrafa Hanna Rocha, responsável por registrar os momentos da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.