X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2021 às 18:09 | Atualizada em 20/10/2021 às 18:27

Kim Kardashian paga mais de 127 milhões de reais ao ex-marido para permanecer em mansão, diz jornal

O imóvel deveria ser colocado à venda, mas Kim decidiu entrar com um pedido judicial para ficar com a casa

Da Redação

Divulgação

Parece que o divórcio de Kim Kardashian e o rapper Ye, anteriormente conhecido como Kanye West, está a todo vapor. Apesar dos rumores de reconciliação e da aparente relação pacífica entre os dois, o The New York Post afirma que a socialite desembolsou nada menos de 23 milhões de dólares - cerca de 127 milhões e 600 mil reais - para ter o direito de permanecer na mansão na qual morava com o cantor.

Kim e Ye adquiriram a casa na cidade de Hidden Hills, na Califórnia, em 2014, sendo que foi o rapper quem teria escolhido todo o design da casa, que se concentrava no minimalismo e na pureza. Na época, o casal pagou 20 milhões de dólares pelo imóvel antes de derrubá-lo e reconstruí-lo do zero - processo que teria levado cerca de seis anos para ser totalmente concluído.

Com a separação, no entanto, o casal deveria colocar a residência à venda, assim como o cantor fez com um de seus dois ranchos no estado de Wyoming em 11 de outubro. Diante disso, Kim decidiu pediu ao tribunal para se tornar a única proprietária do imóvel, solicitação acatada recentemente sob a condição que Kim pagasse ao ex 20 milhões de dólares - 111 milhões e 274 mil reais - pela construção e três milhões de dólares - 16 milhões e 700 mil reais, aproximadamente - pela mobília.

Fontes do veículo ainda afirmam que, embora Kim só tenha pedido o divórcio oficialmente em fevereiro de 2021, o casal já estava separado bem antes disso, quando Ye passou a morar em um de seus ranchos no Wyoming:

Kim fez Kanye ir para lá para que eles pudessem viver vidas separadas e discretamente resolver as coisas para se separarem e se divorciarem. Ela está decidida.

A seguir, saiba tudo sobre a crise e o divórcio do casal Kim Kardashian e Kanye West:


Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Kim está cansada de lidar com Kanye e que amigos da socialite ainda ficam surpresos por ela aguentá-lo por tanto tempo. Kim está cheia de lidar com o comportamento imprevisível de Kanye. Ela tentou fazer com que ele realizasse um tratamento para sua saúde mental, mas todas suas tentativas foram malsucedidas. Ninguém pode dizer para Kanye o que fazer a não ser o próprio Kanye.Aqui você confere outras polêmicas envolvendo esse casal para lá de complicado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.