X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2021 às 18:16 | Atualizada em 25/10/2021 às 18:16

Camila Pitanga recorda cena da novela Paraíso Tropical: Saudade de um bom casamento primaveril

Os internautas adoraram relembrar a cena icônica

Da Redação

Divulgação

Camila Pitanga compartilhou nesta segunda-feira, dia 25, a cena icônica dela e de Wagner Moura na novela Paraíso Tropical. A trama está sendo reprisada no canal Viva e ela aproveitou para relembrar esse momento engraçado da produção postando um vídeo da cena nas redes sociais. Na legenda a atriz escreveu:

Pra quem estava com saudade de um bom casamento primaveril em pleno outono... Tá pra rolar no capítulo de hoje.

Na cena o ator Wagner Moura claramente está tentando segurar a risada com a atriz. O público se divertiu com a lembrança.

Não paro de ver, comentou um.

Um hino essa cena, escreveu outro internauta.


Zé Felipe se exaltou com um internauta no Twitter e respondeu uma mensagem de um perfil criticando Virginia Fonseca por não amamentar a filha do casal, Maria Alice. O povo se espantando com a Virginia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez, disparou o perfil. Zé não deixou barato e rebateu: Meu irmão, vai tomar no c***, seu filha da p***, não fala o que você não sabe, seu otário, escreveu. Diante da repercussão da mensagem, Virginia também se manifestou sobre a reação do amado e ainda deu a entender que estaria passando por momento delicado em relação à amamentação de Maria Alice. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.