X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2021 às 15:20 | Atualizada em 25/10/2021 às 15:22

Maurício Mattar comemora harmonia na família ao posar com três filhos: Momento desejado

O ator teve sérias desavenças com a filha Petra Mattar, mas mostrou que tudo já ficou para trás

Da Redação

Divulgação

Família reunida! Maurício Mattar está feliz da vida com a harmonia que reina em sua casa. Mais uma vez, o ator mostrou que tudo está em paz ao posar ao lado de três de seus quatro filhos em clique raro. Vale lembrar que o artista teve sérias desavenças com a filha Petra Mattar. 

O clique foi feito na festa de aniversário da caçula de Maurício, Ilha Mattar, que completou dois anos de idade. 

Na legenda, ele escreveu:

Ontem a minha felicidade foi ímpar. Aniversário de 2 aninhos da minha filha caçula Ilhazinha, mas quem ganhou presente fui eu, de poder reunir meus 3 filhos, minha netinha amada, a pedrinha preciosa Esmeralda e a minha mãe, vovó, bisavó e matriarca da família Mattar! Momento tão desejado e de enorme emoção para mim! Obrigado senhor.

No aniversário de Petra, em junho de 2021, Mattar já havia deixado claro que todas as brigas com a filha haviam sido resolvidas. Em um post, ele escreveu:

Petra minha filha amada, que seu dia hoje 10/06 seja tão especial como você viu, que seus 27 anos sejam comemorados ao lado de quem só te faz bem, sucesso sempre na sua caminhada, luz, sabedoria, trabalho, amor, harmonia em família, paz e muita saúde.

A seguir, veja as famílias que já protagonizaram brigas públicas!


Antonia Fontenelle enfrentou na justiça uma batalha que parecia não ter fim: a disputa sobre a herança de Marcos Paulo, seu ex-marido. O ex-diretor da Rede Globo morreu vítima de um câncer e deixou sua fortuna para as três filhas: Vanessa, do relacionamento com a modelo Tina Serina, Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra. Mas ele também escreveu uma carta, de próprio punho, em que deixava 60% de seu dinheiro para Antônia, que luta para ser reconhecida como herdeira oficial do astro, o que gera um embate seríssimo entre ela e as filhas de Marcos Paulo. Em 2019 a apresentadora revelou que havia finalmente sido reconhecida como herdeira do ex, e portanto receberia 25 milhões de reais de sua herança.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.