X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2021 às 11:18 | Atualizada em 05/11/2021 às 11:44

Substituto de Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e é afastado do Mais Você

O diagnóstico de Fabricio Battaglini foi confirmado por Talitha Morete no programa desta sexta-feira, dia 5

Da Redação

Divulgação

Fabricio Battaglini, que está no comando do programa Mais Você junto com Talitha Morete durante a ausência de Ana Maria Braga, testou positivo para a Covid-19 nesta sexta-feira, dia 5. O apresentador foi afastado da atração, conforme informado por Talitha:

- Como vocês podem ver, hoje eu estou aqui sem meu companheiro, Fabricio Battaglini, porque ele testou positivo para Covid, mas ele está bem. A gente trabalhou aqui um do lado do outro sem máscara, mas guardamos uma distância segura. Eu fiz o teste, está tudo tranquilo, mas o Fabricio vai ficar 14 dias afastado.

No Instagram, Fabricio também falou sobre o diagnóstico:

Como a Talitha Morete anunciou, estou de pijamão aqui porque fui pego pela Covid. Fazemos teste na Globo dia sim, dia não. O de quarta, deu negativo. Hoje, positivei. E, claro, já estou de molho aqui em casa. Sintoma? Quase nenhum por enquanto. Só a voz, que ficou anasalada. Mas tenho que acompanhar. E ficar longe de todo mundo por uns dias. Já, já estou de volta! E cuide-se! Mesmo vacinados (como eu, que tomei a dose única), não estamos livres da doença. Bom fim de semana!

Vale lembrar que Fabricio e Talitha estão apresentando o programa Mais Você pois Ana Maria Braga precisou ser afastada depois de sofrer uma queda em casa. A apresentadora irá retornar na próxima segunda-feira, dia 8.

Logo abaixo, veja os famosos que já foram diagnosticados com o coronavírus.


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.