X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2021 às 17:45 | Atualizada em 17/11/2021 às 17:45

Bradley Cooper fala sobre suposto romance com Lady Gaga, saiba mais!

Os atores de Nasce Uma Estrela comentaram sobre o assunto na revista Hollywood Reporter

Da Redação

The Grosby Group

Lady Gaga é a mais nova capa da revista Hollywood Reporter! Além de ter feito o ensaio fotográfico para a publicação, a estrela ainda deu uma entrevista, divulgada nesta quinta-feira, dia 17, sobre diversos aspectos de sua carreira. Bradley Cooper, que foi seu par romântico no filme Nasce Uma Estrela, lançado em 2018, também participou da conversa e falou sobre o suposto romance entre os dois. O ator ainda garantiu que a performance de Shallow realizada no Oscar em 2019, responsável por levantar os rumores, não passou de uma atuação. 

- Os personagens meio que se apaixonaram naquela cena do filme. É aquele momento explosivo que acontece com eles em um palco na frente de milhares de pessoas. Teria sido tão estranho se nós dois estivéssemos [cantado] em banquinhos de frente para o público.

Durante a entrevista, Gaga detalhou sua experiência interpretando Patrizia Reggiani em Casa Gucci. A mulher em questão foi a mandante do assassinato de Maurizio Gucci, seu marido, empresário e diretor da grife Gucci. 

- Peguei a dor que sentia por ser atacada quando era uma menina, por me sentir deixada para trás por pessoas que amo, por me sentir presa, por não poder sair para um mundo que amo e dei a ela.

A cantora destacou ter passado por uma preparação intensa para o longa, começando a praticar o sotaque italiano de sua personagem seis meses antes das gravações. 

- Se eu consigo cantar rock, jazz, country ou pop, eu sabia que conseguiria falar com o sotaque específico do norte da Itália.“Minha mãe e meu pai me conheceram como Patrizia algumas vezes. E eles ficavam rindo, principalmente porque minha família se diverte com meu amor pela arte. De repente, você não está mais falando com a Stefani com sotaque. Você está falando com Patrizia Gucci. 

Relembre abaixo a história de superação de Lady Gaga:


E sabe o quinto álbum de estúdio de Gaga, Joanne? Ele foi inspirado em sua tia, Joanne Germanotta, que morreu por complicações do lúpus, doença em que o sistema imunológico ataca os seus próprios tecidos: - A irmã do meu pai morreu quando ela tinha 19 anos de idade - essa era Joanne, minha tia. Esse foi o centro da dor da minha família. Crescendo, eu nunca entendi o que as lágrimas da minha família eram sobre. Joanne morreu em 1974, mas ninguém tinha ideia do por que ela morreu. Eles não sabiam o que era. E então, quando ela estava muito, muito doente, ela ficou com lesões em suas mãos, e os médicos queriam tirar as mãos dela. Ela era pintora, fazia bordado de crochê, era escritora e poeta. Quando Joanne se aproximava da morte, minha avó disse 'Não posso deixar os últimos momentos da minha filha nesta terra sem as mãos dela'. O espírito de Joanne está muito vivo dentro da minha família. Meu pai tem um restaurante chamado Joanne, e para mim, pessoalmente, significa que eu devo viver todos os dias como se fossem os últimos, contou, em entrevista à Billboard.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.