X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2021 às 17:42 | Atualizada em 18/11/2021 às 17:56

Maiara e Maraisa recusam convite para show na cidade onde acidente de Marília Mendonça aconteceu

Poucas semanas após a morte da cantora, o trio estampa capa inédita na Forbes

Da Redação

Divulgação

Maiara e Maraisa recusaram convite para fazer show em Caratinga, cidade onde aconteceu trágico acidente com Marília Mendonça, no dia 5 de novembro. Segundo informações do jornal EXTRA, a dupla teria dito não apenas para esse convite, deixando em aberto a possibilidade de se apresentar na cidade em outra ocasião. 

No último final de semana, elas se apresentaram em Lorena, em São Paulo, como forma de homenagear Marília, que tinha um show marcado no local. 

As Patroas na Forbes 

Na última quarta-feira, dia 17, Maiara e Maraisa se emocionaram ao ver As Patroas na capa da Forbes, visto que, além de tudo, é a primeira vez que a revista estampa personalidades do mundo do sertanejo. 

Nas redes sociais, elas escreveram:

Marilia sempre falou que o lugar correto da mulher é o lugar de destaque. Sempre ensaiamos juntas entrevistas e programas que sonhávamos em ir e quem a conheceu sabe o quanto essa capa era desejada e aguardada por ela. É por você e pra você mais essa conquista! A primeira capa sertaneja da Forbes. As Patroas no lugar em que elas sempre lutaram para estar!

No dia da morte da cantora, a Forbes havia divulgado que o acidente ocorreu apenas minutos depois da revista ser enviada para a gráfica. O veículo ainda compartilhou que a cantora estava super feliz com o resultado e que relatou estar vivendo um sonho. 

- Nunca imaginei sair na Forbes! Nunca imaginei participar de um ensaio de moda!

Simone lamenta perda da amiga 

Também nas redes sociais, Simone, da dupla com Simaria, revelou aos seguidores que ainda não se conformou com a morte de Marília. Na famosa de caixinha de perguntas do Instagram, uma internauta questionou:

Sua ficha já caiu sobre a morte da rainha do sertanejo, Marília Mendonça?

E Simone respondeu:

- Para mim, ainda não. Como se fosse... parece que ela está aqui. Não sei. 

A seguir, confira as homenagens dos famosos à cantora!


Sabrina Sato ficou indignada com o ocorrido, e escreveu: Eu não tô acreditando. Não dá. Por que meu Deus?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.