X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2021 às 15:41 | Atualizada em 25/11/2021 às 16:43

Pete Davidson é clicado ao lado de Kim Kardashian com marca suspeita no pescoço e Kanye West lamenta separação

O rapper diz acreditar que Deus fará com que ele a socialite voltem a ficar juntos

Da Redação

The Grosby Group

Pete Davidson e Kim Kardashian estão dando cada vez mais indícios de que estão vivendo um romance. Apesar de nenhum dos dois terem confirmado o relacionamento ainda, os pombinhos apareceram novamente juntinhos pelas ruas de Santa Mônica, na Califórnia. E, dessa vez, um detalhe em especifico chamou ainda mais a atenção: uma marca similar a um chupão no pescoço de Pete. 

Enquanto Kim vai aproveitando seu suposto namoro com o jovem artista, Ye - mais conhecido como Kanye West - parece ter se arrependido de ter iniciado o processo de divórcio. Segundo informações do jornal The Sun, em discurso em um evento beneficente, o rapper declarou:

- A narrativa que Deus quer é que você veja que tudo pode ser redimido e todos esses relacionamentos que cometemos erros. Eu cometi erros. Fiz publicamente coisas inaceitáveis ??como marido, mas agora mesmo por qualquer motivo - eu não sabia que estaria aqui, não sabia que estaria na frente deste microfone. Estou aqui para mudar essa narrativa. Não vou deixar o E! escrever a narrativa da minha família. Não vou deixar o Hulu escrever a narrativa da minha família.

Ele continuou dizendo que fará de tudo para ter sua família por perto novamente. 

- Eu sou o pai da minha família. Tenho que estar ao lado dos meus filhos o máximo possível, mas eu preciso voltar para casa. Estou fazendo de tudo para estar bem próximo deles.

E afirmou que Deus quer que ele e Kim fiquem juntos novamente. 

- Se o inimigo puder separar Kimye [mistura de Kim e Kanye], haverá milhões de famílias que sentirão que essa separação está ok... mas quando Deus unir Kimye, haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar o trabalho de separação. Do trauma que o diabo usou para capitalizar para manter as pessoas na miséria enquanto as pessoas passam por cima dos sem-teto para ir à loja Gucci.

Kim e Kanye anunciaram o divórcio em fevereiro de 2021. Eles se casaram em 2014, e tiveram quatro filhos: North West, de 8 anos de idade, Saint de 5 anos, Chicago, de 3 anos, e Psalm, de 2 anos.

A seguir, relembre 22 das maiores polêmicas de Kim Kardashian e Kanye West!


Por fim, claro, não podemos deixar de citar toda a briga envolvendo Kanye e Taylor Swift, que incluiu Kim no meio! Tudo começou quando o rapper criou a música Famous para falar que ele e a cantora ainda iriam fazer sexo. Taylor não gostou nadinha dessa história e passou a criticá-lo, o que fez com que Kim saísse em defesa do marido. Em entrevista para a GQ, ela afirmou o seguinte: - Ela totalmente aprovou aquilo. Ela super sabia que aquilo ia ser lançado. Ela queria do nada agir como se ela não soubesse. Sério, meu marido é tão criticado mesmo quando ele segue um protocolo e mesmo quando ele liga pedindo aprovação. Que rapper ligaria para uma menina - a qual ele estava falando sobre na música -, para ser aprovado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.