X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2021 às 15:55 | Atualizada em 26/11/2021 às 16:13

Jornal argentino chama Anitta de ex de Neymar Jr. ao anunciar apresentação na Libertadores

Enquanto isso, a cantora parece estar de olho no uruguaio Arrascaeta, que também estará na final do campeonato no sábado, dia 27

Da Redação

Montagem - Divulgação

Anitta foi confirmada como atração principal da final da Libertadores, que acontece no próximo sábado, dia 27. No entanto, apesar da Girl From Rio estar fazendo seu nome mundo a fora, um jornal argentino acabou cometendo uma super gafe ao chamar a cantora brasileira de ex de Neymar Jr.. 

Você deve se lembrar que os dois até tiveram um breve envolvimento no Carnaval de 2019, mas nada considerado como um relacionamento pelas duas partes.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Anitta está mesmo é de olho em Arrascaeta, Uruguaio que também estará presente na final do campeonato. A cantora teria, inclusive, sondado por aí se o craque estava solteiro. E com a resposta positiva, os dois passaram a se seguir nas redes sociais. Será que vai rolar?

Processo de plágio 

Enquanto Anitta segue colhendo os frutos de seu sucesso, uma questão do passado acabou sendo encerrada essa semana. Ainda no início da carreira, em 2013, a cantora foi acusada de plágio em um de seus maiores sucessos, o hit Show das Poderosas. 

A ação na Justiça foi movida por MC Bruninha, que jurava que a Girl From Rio havia copiado uma de suas músicas - Corpo de Mola: Você vai pirar - que não chegou a ser lançada. Durante participação em A Fazenda 7, a funkeira alegou que cantou um trecho da letra em um programa de TV, pouco antes de Anitta lançar o hit. 

Após um longo processo, os desembargadores chegaram a conclusão de que, apesar de haver semelhanças, não é possível afirmar que a cantora plagiou a música de Bruninha. Além disso, a MC, sua mãe e o empresário André Zander de Frontin Werneck terão que pagar uma indenização no valor de 30 mil reais para Anitta, já que ela teria tido a imagem prejudicada no início da carreira com a divulgação do caso. 

Uma coincidência curiosa, é que o valor recebido pela cantora ainda é menor do que o preço do vestido que ela usou na live Black Friday da Magalu. O modelo custa cerca de 35 mil reais e é da linha de inverno da grife Schiaparelli. Lindo, né?

A seguir, relembre os affairs e amores de Anitta!


James Rodríguez, que é jogador de futebol e colombiano, também já foi associado à Anitta. Isso porque os dois pareceram flertar tempos atrás através do Instagram. Apesar da torcida de muitos na internet, James parece ter uma vida amorosa mais complicada e sem tempo para Anitta, já que ele vive um relacionamento ioiô como Bruna Marquezine e Neymar já tiveram, levando os colombianos à loucura, assim como os brasileiros ficavam quando surgia algo entre Neymar e Bruna. Segundo o jornal Extra, o jogador vive uma história de amor de idas e vindas com Daniela Ospina. Juntos, eles até possuem uma filha, a pequena Salomé.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.