X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2021 às 13:33 | Atualizada em 29/11/2021 às 13:58

Claudia Leitte é criticada após se apresentar em evento com aglomeração

Internautas apontam que o público não usava máscaras, e que não havia distanciamento social

Da Redação

Divulgação

Parece que Claudia Leitte se envolveu em uma polêmica após realizar um show em São Paulo no último sábado, dia 27. A cantora se apresentou em um trio elétrico em um evento da capital paulista, e foi criticada por promover aglomeração sem o uso de máscaras.

Através do Instagram, a artista publicou fotos de seu look para a apresentação, e afirmou que a organização do evento havia tomado medidas de segurança contra a Covid19:

Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo.

Nos registros, no entanto, é possível ver que não havia distanciamento entre o público, e que poucas pessoas estavam usando máscara de proteção. Diante disso, internautas passaram a criticar a cantora, além de resgatar um depoimento no qual ela condenava o desrespeito das medidas de contenção do vírus, afirmando que Claudia havia agido com hipocrisia.

Outros internautas, no entanto, apontaram que outros artistas também haviam realizado show com aglomeração no mesmo final de semana, mas não estavam sendo criticados na web. Eita!

Procurados pelo ESTRELANDO, representantes da artista não retornaram o contato.

A seguir, relembre os famosos que deram o que falar ao comentarem sobre a Covid-19:


Já Graciele Lacerda lamentou o fato dos shows da dupla Zezé Di Camargo e Luciano terem sido cancelados. No Stories do Instagram, a influenciadora alegou que ficaria quatro meses sem ganhar dinheiro e que precisava aguentar as pontas nesse período: - Mô [Zezé] não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Quatro meses sem entrar dinheiro, gente. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar, porque senão... É segurar as pontas, porque as contas não param. Graciele foi criticada, pois, na visão dos internautas, a falta de shows não teria um impacto tão significativo na renda familiar dela e de Zezé; sem contar o fato de que muitas pessoas estão realmente sofrendo por não terem como trabalhar nesses dias de quarentena e isolamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.