X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2021 às 01:00 | Atualizada em 29/11/2021 às 19:28

Kim Kardashian não planeja retomar casamento com Kanye West, diz jornal

Na última semana, o rapper deu uma série de declarações públicas lamentando a separação com a socialite

Da Redação

Divulgação

 Kim Kardashian permanece firme e forte na decisão de se separar de Kanye West - renomeado Ye. Após o rapper fazer uma série de declarações públicas deixando claro que pretende retomar o casamento, fontes do Hollywood Life afirmaram que a socialite nem chegou a considerar a opção de voltar com o ex. 

Não se engane, Kim não vai voltar com Kanye. Kim não deu a Kanye qualquer indício de que ela quer fazer isso. Kim já disse a Kanye que o casamento deles foi resolvido meses atrás, quando ela pediu o divórcio.

Vale lembrar que Kim está supostamente namorando Pete Davidson. Inclusive, fontes próximas afirmam que a família Kardashian tem certeza que esse é o motivo de Kanye estar tão desesperado para voltar com a ex-mulher. 

Foi só quando Kanye viu que Kim estava seguindo em frente também que ele decidiu que ele e Kim iriam resolver as coisas, mas é tarde demais para isso e não é assim que funciona. Kanye está mais incomodado porque ela está saindo com Pete porque ele tinha alguma briga com Pete desde quando ele foi ao SNL usando seu boné MAGA e isso é conhecido. Então, o fato de Kim começar a sair com Pete incomodou Kanye em geral e agora que ele vê que ela está gostando muito de estar perto dele, a família dela pensa que isso o está deixando muito mais chateado.

E continua:

As irmãs dela não entendem por que ninguém do círculo de Kanye, ou nenhum de seus amigos, o puxou de lado e disse: Ei, Kanye, acho que sua esposa não vai voltar para você. É quase constrangedor para ele neste momento. Kanye não está dizendo essas coisas a Kim diretamente sobre querer resolver isso - mesmo se ele dissesse, o resultado não seria diferente. Independentemente do que aconteça com ela e Pete, Kim não está interessada em resolver as coisas e continuar casada com Kanye. Acabou.

Vídeo de Kanye West

Como você acompanhou no ESTRELANDO, na última semana, Kanye postou um vídeo com uma oração de Dia de Ação de Graças em que lamentava estar longe da família e admitia ter errado e envergonhado kim. 

- Tudo o que eu penso todos os dias, é como conseguir unir minha família novamente e como curar a dor que eu causei. Eu tomo responsabilidade pela minhas ações.

No entanto, não muito tempo depois, o rapper excluiu todos os posts das redes sociais. 

Eita! 

A seguir, relembre os amores que passaram pela vida de Kim Kardashian!


Um dos namoros mais famosos da socialite, no entanto, foi com cantor Ray J. Os dois viveram um romance em 2003 e, em 2007, caiu na rede uma sex tape do casal, que acabou levando Kim Kardashian a dar seu pontapé inicial como famosa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.