X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2021 às 11:02 | Atualizada em 29/11/2021 às 11:43

Sabrina Sato e Duda Nagle fazem homenagens no aniversário de Zoe: Maior presente da minha vida; veja!

A pequena completa três anos de idade nesta segunda-feira, dia 29

Da Redação

Divulgação

Zoe Sato Nagle está soprando as velinhas! Nesta segunda-feira, dia 29, a filha de Sabrina Sato e Duda Nagle completa três anos de idade - e é claro que a mãe coruja não deixaria esse momento passar em branco. Através do Instagram, a modelo publicou uma série de fotos ao lado da filha e, na legenda, se declarou pela pequena:

Zoe significa cheia de vida e é exatamente assim que me sinto desde que você chegou. Me sinto completa, amada. Você me preencheu. E agora já está fazendo três aninhos. Não é mais uma bebê, e a minha maior felicidade é poder acompanhar e fazer parte do seu crescimento. Estarei sempre por e para você. Obrigada, Deus, pelo maior presente da minha vida. Obrigada e seja muito feliz minha filha. Mamãe te ama!

Quem também participou dos cliques foi a nova mascote da família, uma cachorrinha que Zoe ganhou de presente há pouco tempo. Confira os cliques abaixo!

Duda, por sua vez, também fez uma publicação em homenagem à filha, postando uma galeria com diversas fotos de Zoe desde o dia de seu nascimento:

Viva Zoe!!! Três anos de vida!!! Muito obrigado papai do céu pela missão de colocar essa menina no mundo. Te amo muito filha. Obrigado a todos pelo carinho.

View this post on Instagram

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle)

No último domingo, dia 28, a família realizou uma comemoração antecipada do aniversário da pequena para que Duda pudesse estar presente. Como explicado pelo ator na legenda de uma das publicações, ele está passando os dias da semana no Rio de Janeiro para gravar a novela Reis, da Record TV, e só fica com a família em São Paulo aos finais de semana. 

View this post on Instagram

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle)

View this post on Instagram

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle)

A seguir, veja os melhores momentos da família!


Logo após o nascimento, a apresentadora até fez um desabafo sobre as 20 horas que passou em trabalho de parto: Um filho já nasce ensinando a gente. E a Zoe além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais... Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei 5 meses da gestação fazendo exercícios pélvicos para poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha. Passei essas 41 semanas em concentração, vivendo isso e fazendo todos a minha volta e até vocês a viver também. Tudo o que me proponho a fazer na vida, faço com toda minha força, trabalho, amor e fé, por isso sempre tudo saiu da forma que mentalizava, imaginava e queria. Mas Deus está sempre nos ensinando. E às vezes o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos. Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural, já que tinha me preparado tanto pra isso e nem pensei no plano B, uma cesárea humanizada. Porque sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Mas o nosso caminho foi outro. E depois de 41 semanas e mais de 24 horas de bolsa rompida, 20 horas de trabalho de parto, ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesariana que tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saíam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar pra sempre comigo. Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo. Deus é bom o tempo todo. Emocionante, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.