X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2021 às 17:40 | Atualizada em 01/12/2021 às 18:01

Katy Perry chamou estilista que está a processando de vagabunda em emails, diz jornal

A cantora está sendo processada pela estilista australiana Katie Perry por violação de marca registrada

Da Redação

Divulgação

Katy Perry envolvida em uma briga judicial? É isso mesmo! A cantora norte-americana está sendo processada por uma estilista australiana de quase mesmo nome, Katie Perry, por violação de marca registrada. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Daily Mail nesta quarta-feira, dia 1, a artista teria chamado sua homônima de vagabunda idiota em emails antigos expostos no tribunal. 

Por lá, estava representando e defendendo a cantora pop seu empresário Steven Jensen, que justificou os xingamentos: 

- Katy Perry é uma artista. Artistas são pessoas emotivas. As emoções são o que impulsionam seu talento. Foi uma resposta sentimental, que não foi dirigida à senhora Taylor. Katy Perry estava chateada que a senhora Taylor estava procurando publicidade com essa situação, disse. 

No entanto, o homem admitiu posteriormente que em outra mensagem endereçada a ele, com as palavras essa vagabunda não vai parar, Katy Perry estava realmente se referindo à designer de moda. 

Toda essa briga pelo uso do nome Katie Perry começou em 2009, segundo o veículo, quando esses emails, que estão servindo de prova no momento, teriam sido enviados. 

Essa é uma luta real entre Davi e Golias. Estou lutando não apenas por mim, mas por todas as pequenas empresas neste país que podem ser intimidadas por entidades que têm muito mais poder financeiro do que nós, falou a estilista em um comunicado recente.  

Confira abaixo famosos que já foram processados:


E Katy Perry? A cantora foi processada pela GHD e cortada de seu contrato de divulgação na Europa porque, segunda a companhia, ela não era mais tão popular no continente como anteriormente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.