X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2021 às 18:31 | Atualizada em 01/12/2021 às 19:38

Príncipe Philip ficou furioso com Meghan Markle e admitiu estar errado sobre ela, diz livro

Philip teria confidenciado a revolta para um funcionário real

Da Redação

Divulgação-Montagem

Após saber sobre os planos de Meghan Markle e do príncipe Harry de renunciar suas funções na realeza, o falecido Príncipe Philip ficou furioso. 

As declarações foram dadas pelo jornal Daily Star, que obteve o relato do livro Brothers and Wives: Inside the Private Lives of William, Kate, Harry and Meghan, do jornalista Christopher Andersen, que ouviu um funcionário da realeza britânica.

Segundo a fonte, o marido da Rainha Elizabeth II confidenciou sua fúria a um funcionário e ainda adicionou que sua análise sobre Meghan estava errada.

Nós estávamos errados, teria dito o príncipe.

E, de acordo com o funcionário real, Philip ficou furioso, extremamente decepcionado e cuspindo sangue

A fonte de Andersen ainda completou dizendo que o príncipe, que faleceu em abril de 2021, falou à monarca que a atitude do neto e da esposa era uma demonstração de completa falta de respeito

Harry e Meghan renunciaram suas funções reais em janeiro de 2020 e depois se mudaram para os Estados Unidos.

Confira então 45 polêmicas da família da duquesa:


Segundo uma carta obtida pelo Radar Online, o irmão dela, Thomas Markle Jr., escreveu para a Rainha Elizabeth II com um pedido bastante polêmico: que a irmã não tenha o mesmo destino trágico que a Princesa Diana, que morreu em 1997 após um acidente de carro: O sonho da Meghan era ser uma princesa como Diana… Seria muito triste vê-la tendo esse sonho destruído com desaparecendo em meio à Família Real. A Diana era um cordeirinho pronto para o abate quando se casou com o Príncipe Charles aos 20 anos de idade. Ela morreu por se recusar a se submeter à realeza. A Meghan também questionará os protocolos reais. Tememos que isso acabe em corações partidos e desastres, como foi com a Diana, afirma o irmão da duquesa na carta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.