X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2021 às 13:00 | Atualizada em 02/12/2021 às 12:58

Meghan Markle vence ação contra jornal que publicou carta dela escrita ao pai

Ela venceu a ação contra o Mail on Sunday, do grupo Associated Newspapers Limited (ANL)

Da Redação

Divulgação

Meghan Markle venceu a ação que movia contra um jornal britânico após o tabloide publicar uma carta que ela havia enviado a seu pai.

De acordo com a People, a Justiça do Reino Unido rejeitou nesta quinta-feira, dia 2, o recurso que o Mail on Sunday, do grupo Associated Newspapers Limited (ANL) havia apresentação após perder uma ação em uma instância inferior para a duquesa de Sussex.

Na primeira instância, a Justiça apontou que Meghan foi exposta pelo tabloide em uma violação excessiva e ilegal. Na segunda instância, a decisão foi mantida, com a justificativa de que a duquesa poderia esperar que sua vida privada fosse respeitada.

Em comunicado, a esposa do príncipe Harry celebrou a vitória no julgamento:

Esta é uma vitória para mim, mas também para qualquer pessoa que já teve medo de defender o que é justo. O mais importante é que agora somos, coletivamente, suficientemente corajosos para remodelar uma indústria de tabloides que condiciona as pessoas a serem cruéis e que lucra com as mentiras e a dor que cria, disse em comunicado.

Harry, por sua vez, já havia manifestado seu descontentamento com a situação, afirmando que, assim como sua mãe, a princesa Diana, Meghan também é alvo de uma perseguição da imprensa britânica.

A seguir, relembre as polêmicas da família real: 


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.