X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2021 às 18:24 | Atualizada em 03/12/2021 às 19:20

Repórter da Record revela luta contra Parkinson, saiba mais!

André Tal contou também sobre um tratamento experimental que participa

Da Redação

Divulgação

André Tal, repórter da Record, revelou que está lutando contra o Parkinson, uma doença degenerativa que afeta os neurônios causando prejuízos aos movimentos corporais. E, durante participação no Domingo Espetacular, ele contou que está participando de um tratamento experimental.

O procedimento que o jornalista, de 43 anos de idade, faz é em Miami, Estados Unidos. Basicamente, o experimento busca conter o desenvolvimento da doença e reverter os movimentos do corpo que já foram prejudicados pela doença

Na terra do Tio Sam, ele é acompanhado pelo médico brasileiro Marc Abreu.

Na prévia da entrevista ao programa que irá ao ar no próximo domingo, dia 5, ele falou:

- A partir de agora vou quebrar o silêncio sobre algo que há anos eu tenho tentado esconder.

Confira um pouco do que a entrevista contará:


Veja os famosos que falaram abertamente sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.