X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2021 às 18:14 | Atualizada em 06/12/2021 às 18:15

Pedro Scooby rebate Luana Piovani após acusações: Internet não é lugar de se debater

O surfista negou as acusações e falou sobre a dedicação aos filhos

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Luana Piovani e Pedro Scooby vivem se alfinetando através da redes sociais e o motivo das brigas continua o mesmo: a educação dos filhos.

No último domingo, dia 5, Pedro rebateu o desabafo e as acusações de Piovani, sua ex-esposa. Ele foi acusado de ser um pai relapso e de não educar os filhos corretamente. Além de não concordar com o modo que a atriz abordou a situação, o surfista contou que é muito dedicado e está sempre em processo de aprendizado:

Quem convive comigo, quem já me cruzou e já viu como é a minha relação com meus filhos, sabe como sou dedicado como pai. Amo muito aquelas crianças. O maior presente é eles falarem: 'Papai, você é o melhor do mundo'. Eu tenho meus erros, também, como todos os pais e como mães também tem. Você ali aprende e melhora

As acusações da apresentadora foram desde atrasos nas aulas de karatê e piolhos até a cantoria de funk com conteúdo sexual. Mas, essa não é a primeira vez que Piovani critica o modo que Pedro cria os garotos. Em outro desabafo, a atriz contou que ele não prioriza as notas escolares, nem a segurança de Dom, o filho mais velho deles.

Tenso, né? A seguir, confira outras brigas públicas:


Por fim, temos a família do eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Aqui no ESTRELANDO, você pode relembrar alguns fatos que marcaram a carreira do astro, incluindo a sua relação conturbada com o pai Joe Jackson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.